Brasil, 9 de Dezembro de 2019

Adria apresenta a plataforma social "Detalhes que Alimentam a Vida"

Marca utiliza a plataforma digital para engajar consumidores e fãs em torno de causas que ajudam a transformar vidas

Com o intuito de aproximar os seus consumidores e fãs do propósito da marca, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas, pertencente à M. Dias Branco, apresenta a plataforma social “Detalhes que Alimentam a Vida”, com conteúdos interativos para aumentar o engajamento nas redes sociais.

A campanha, criada pela Grey Brasil, conta com histórias reais, de pessoas que através de suas ações, sejam elas pequenas ou grandes, estão mudando a vida de outras para melhor. Os relatos escolhidos são filmados e se transformarão em pequenos documentários, que serão veiculadas no Facebook, Instagram e YouTube, gerando engajamento não apenas para a marca, mas sobretudo aos projetos que esses consumidores apoiam.

No ano passado, a Adria estreou seu novo posicionamento “A vida acontece nos detalhes” e apresentou campanha 360º para os consumidores. A campanha ressaltava os pequenos momentos cotidianos valorizados pelas pessoas, defendendo que a rotina pode ser vista e vivida de forma prazerosa. “Através desta plataforma certamente vamos aumentar a conexão emocional da marca com as pessoas, falando de histórias reais que dialoguem com o nosso posicionamento. O que estamos fazendo é tangibilizar o posicionamento da marca”, afirma Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

“Queremos conhecer e divulgar histórias de pessoas que incluíram em sua rotina ajudar os outros, pois este é o detalhe que faz a diferença. São exemplos reais de alguém que, por exemplo, apoia um projeto ou uma causa e, a partir do envolvimento na sociedade, tem modificado realidades, promovendo a transformação. O nosso grande objetivo é engajar as pessoas em torno dessas histórias, criando um círculo virtuoso que alimente a vida”, define Mainieri, que ressalta ainda que essa plataforma da marca será consistente e contínua, para sedimentar essa conexão com o posicionamento da marca com a vida das pessoas.

A Mariangela Silvani, diretora executiva da Grey, também comenta, “junto com a Adria, buscamos muito mais do que contar histórias de pessoas ajudando pessoas, queríamos colocar a marca como porta-voz de histórias reais, histórias otimistas, inspiradoras, exemplos de que pequenos atos - detalhes podem mudar a vida de alguém. A primeira história é a do Jorge, que vem ao encontro do que acreditamos ser o detalhe que faz a diferença. Em meio ao caos e miséria do local onde vivem, Jorge começou a retratar as crianças como super-heróis e heroínas, criando telas gigantes. Assim, ele levou cor e alegria para a comunidade, deu força e auto estima àquelas crianças, carentes de tudo. Um detalhe que com certeza mudou a capacidade de enfrentamento de vida dessas crianças, que depois de se verem como super-heróis nos desenhos do Jorge, passaram genuinamente a sentir que teriam superpoderes para sobreviver a um ambiente tão adverso. Em reconhecimento, nós e as crianças o retratamos como um super-herói. Jorge ‘desmoronou’ de emoção. E a gente também”, finaliza a diretora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS