Brasil, 23 de Agosto de 2019

Tutores foca planejamento de 2019 em expansão e visa participação em feiras de negócios para abrir unidades em todas as capitais brasileiras

Com retomada da economia o momento a expectativa de um ano mais promissor para a rede educacional

A Tutores, franquia especializada em reforço multidisciplinar, fechou 2018 com um crescimento em torno de 40% em número de novas operações, a expectativa para 2019 é fechar o ano com mais 50 unidades. Segundo dados divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) o setor de franquias cresceu em torno de 5% no ano passado mesmo com as instabilidades políticas econômicas a área de serviços se mostrou ainda mais fortalecida principalmente na geração de empregos o direta e indiretamente potencializa a economia.

Visando fortalecer ainda mais seu processo de expansão para 2019, a Tutores confirmou a participação em diversas feiras de negócios em todo o território nacional segundo o sócio-diretor da rede, Artur Hipólito, a meta para o ano é ter pelo menos uma unidade em cada capital brasileira e para isso, a marca está apostando no circuito de feiras de negócios que em 2018 já trouxe bons resultados e perfis de candidatos já focados em abrir seu próprio negócio na área de educação.

A Tutores já confirmou presença nas edições da Franchise4U que acontecerá nas cidades de São Paulo, São Luis, Fortaleza, Goiânia, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, Recife, Manaus, Brasília, Florianópolis e Natal. A marca também estará presente na Bett Educar e na ABF SP e RJ.

Para Hipólito, o momento é investir para atrair mais empreendedores e aproveitar a positividade decorrente do positivismo da macroeconomia que já percebemos desde o final do ano passado. A Tutores é uma marca forte que oferece aos franqueados suporte constante e contribui ativamente para o crescimento e sucesso da operação.

Quem busca empreender na rede pode acessar o site www.tutores.com.br e fazer um cadastro na aba seja um franqueado e tirar todas as dúvidas relacionadas a franquia.

Sobre

A Tutores pertence ao Grupo Multus e foi fundada em 2007 pelo casal de empreendedores Léa Bueno e Artur Hipólito CEO também do Grupo Zaiom. A marca foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte adequado para a complementação escolar sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca se mantém entre as melhores franquias para se investir. Mais informações acesse: www.tutores.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS