Brasil, 19 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Luiz Filho
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A temporada de balanços do quarto trimestre de 2018 começa hoje, após o fechamento do mercado, com a divulgação dos resultados do Banco Inter (B3: BIDI4).

Amanhã (24), às 11h30, o banco digital realiza uma teleconferência com clientes e acionistas para detalhar o balanço e esclarecer dúvidas.

No início de janeiro, a instituição publicou a prévia dos seus resultados operacionais, mostrando crescimento na base de clientes, que superou 1,45 milhão, e investidores, mais de 115 mil.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter possui 24 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. É o 1º banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas, que serve como porta de entrada dos clientes para uma completa plataforma digital de serviços. O Inter foi o primeiro banco digital a abrir capital no Brasil, em abril de 2018, e está listado no Nível 1 da Bolsa de Valores (B3).

A instituição acredita que a relação das pessoas com seu banco pode ser mais simples, transparente e justa, e trabalha para essa transformação acontecer. Em setembro de 2018, o banco contava com uma carteira de crédito de mais de R$ 3 bilhões, com patrimônio líquido de R$ 936 milhões e R$ 5 bilhões de ativos totais.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS