Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

ADAMA leva soluções para culturas de soja e milho na Coopershow 2019

Realizada anualmente, a feira é um dos principais eventos agrícolas do Vale do Paranapanema

Em linha com seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, estará presente à Coopershow, feira que será realizada em Cândido Mota (SP), de 23 a 25 de janeiro. Para esta edição, a empresa apresentará seu portfólio para proteção de cultivos de soja e milho, além da linha de bioestimulantes e nutrição.

Para dar seguimento à divulgação do fungicida Cronnos T.O.V., voltado exclusivamente para o combate às doenças da soja, a empresa também levará sua mais nova ação Cronnos Field, que mostrará, por meio de uma estrutura instalada no estande, a eficácia do produto com informações, palestras e demonstrações práticas de sua formulação.

"Agradecemos mais uma vez à Coopermota, organizadora do evento, pela oportunidade de participação" destaca Jeferson Hipólito, gerente regional de Vendas da ADAMA Brasil. "Para esta edição, Cronnos Field será fundamental para levar não apenas a solução, mas também informações importantes ao agricultor sobre o problema da ferrugem asiática, doença que pode causar perdas de até 80% nas lavouras de soja" completa.

Além da abordagem sobre as tecnologias dos seus produtos, a ADAMA também aproveitará o espaço para apresentar um de seus principais serviços de inovação aos agricultores: o ADAMA Clima, que consiste em uma estação meteorológica capaz de fornecer, por meio da combinação entre algoritmos locais e regionais, previsões do tempo mais acuradas e precisas que os métodos tradicionais de análise.

Para mais informações sobre a feira, acesse o site oficial: https://www.coopershow.com/

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Notícias ::