Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Boehringer define agências para Buscopan e Buscofem

Y&R e Isobar passam a atender as marcas

A farmacêutica Boehringer Ingelheim definiu as novas agências que atenderão suas marcas Buscopan e Buscofem, no off-line e no digital, após processo de concorrência, no qual participaram outras seis agências. A Y&R reconquistou toda a parte de criação, estratégia e mídia off-line, já a Isobar consolidará o digital dos dois produtos, antes atendidos separadamente pela Wunderman e Cappuccino.

A Y&R cria, gerencia e desenvolve marcas líderes nos seus segmentos e é responsável pelas contas de Buscopan e Buscofem desde 2011. Focando no crescimento do resultado dos negócios e no impulsionamento do conhecimento da marca, a agência participou da concorrência com uma proposta estratégica e criativa,. A campanha de Buscofem, iniciada em setembro de 2018 terá continuidade no próximo ano e no primeiro trimestre de 2019 uma nova campanha para Buscopan será lançada nacionalmente.

"É sempre bom renovar votos com um cliente com quem temos uma história de sucesso, Com a energia que a vitória dessa parceria nos traz, seguimos acelerando o crescimento dessas duas marcas icônicas da indústria farmaceutica brasileira, buscando nos conectar com o consumidores do nosso tempo." celebra David Laloum, presidente da Y&R.

A Isobar será a responsável por toda comunicação digital das marcas, desde a arquitetura, passando por estratégia de dados, integração de plataformas, a ações online e de social mídia. A agência do grupo Dentsu Aegis Network (DAN) será parceira de negócio da Boehringer para a consolidação de uma visão estratégica de digital no mercado brasileiro.

"Buscopan e Buscofem são duas marcas históricas e que já fazem parte do cotidiano do brasileiro há décadas. Vamos usar todo nosso ecossistema integrado de criatividade com uso dos dados e tecnologia para ajudá-las na sua transformação digital", comenta Rodrigo Andrade, CEO da Isobar.

"O processo foi fundamental não só para a definição das agências que administrarão os investimentos das marcas, mas também para encontrarmos parceiros que entendam os desafios e necessidades do negócio. Queremos fortalecer a nossa liderança de mercado, assumindo a responsabilidade em ditar as tendências da nossa categoria de forma sustentável, ética e estabelecendo diálogo com nossos consumidores, afirma Fernando Martins, Diretor da Unidade de Negócios da franquia Buscopan da Boehringer Ingelheim.

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e possui cerca de 50.000 funcionários globalmente. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2017, obteve vendas líquidas de cerca de € 18,1 bilhões e os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a 17% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões). No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e Campinas, e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. A empresa recebeu, em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::