Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Brasileiro é contratado para atuar na área de bovinos global da De Heus

Profissional brasileiro atuará no desenvolvimento de conceitos e produtos para Bovinos de Corte, na sede da De Heus em Ede (Holanda)

Investindo em novas tecnologias e recursos dedicados à inovação em nutrição para bovinos em mais de 75 países em que atua globalmente, a De Heus anuncia a contratação do brasileiro Fabiano Alvim. O profissional fará parte da equipe de desenvolvimento de conceitos e produtos para bovinos de corte na sede do grupo multinacional, em Ede, na Holanda.

Mestre e doutor em Produção Animal pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Alvim reúne experiências tanto em pesquisa e desenvolvimento como em operações em fazenda de corte. Ele trabalhou também como professor universitário em nutrição e manejo de bovinos de corte, e como consultor em projetos de gado na área de Desenvolvimento em empresas de nutrição animal.

"A contratação do profissional reafirma o diferencial dos profissionais brasileiros como referência em nossos segmentos de atuação. Estamos confiantes de que, com sua experiência, Fabiano agregará muito valor ao desenvolvimento de nossos conceitos e produtos, atuando para potencializar o compartilhamento global de conhecimentos e experiências — com o objetivo de nos superarmos sempre!", complementa Anderson Di Pietro, Gerente Técnico para Bovinos – Corte da De Heus no Brasil.

Notícias ::