Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Brandt do Brasil leva tecnologias para soja e milho no dia de campo da Produza Mais, em Sertanópolis (PR)

A Brandt do Brasil é parceira do dia de campo da Produza Mais, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2019, em Sertanópolis (PR). A Brandt levará sua linha de fertilizantes foliares com foco nas culturas de soja e milho.

“Sertanópolis e cidades vizinhas compõem uma importante região produtora de grãos. Este evento é uma excelente oportunidade para manter contato com os produtores do norte do Paraná. A Produza é uma importante parceira”, explica Otto Bucker, representante comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt do Brasil reforçará sua importante linha de insumos para soja e milho, como BRANDT Smart Trio ®, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causado por herbicidas pós-emergentes; o fertilizante foliar BRANDT Action Sil, que tem na composição micronutrientes potencializadores de caldas, que atuam no desenvolvimento vegetativo e contribuem para o aumento da produtividade dos grãos; BRANDT Manni-Plex B-Moly, que ajuda as plantas a converter nitrogênio em amônia e, assim, melhorar o metabolismo do mesmo, auxiliando a produção do tubo polínico para proporcionar melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade e Target Completo, que promove maior uniformidade no desenvolvimento das plantas, auxiliando no enchimento de grãos.

Notícias ::