Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

AGCO do Brasil está entre as '50 Empresas Mais Amadas' pelos colaboradores e ex-colaboradores

AGCO é a única empresa do segmento de máquinas e implementos agrícolas no ranking anual de 2018 do portal Love Mondays

A AGCO do Brasil é uma das "50 Empresas Mais Amadas" pelos seus colaboradores, segundo ranking do portal Love Mondays. Para ser elegível na lista de grandes empresas, é necessário ter 500 ou mais colaboradores globalmente e somar pelo menos 50 avaliações no período de 1º de janeiro a 30 de novembro de 2018.

Elaborado a partir de publicações anônimas feitas por colaboradores e ex-colaboradores das empresas, o levantamento classifica as companhias com base nas notas de 1 (muito insatisfeito) a 5 (muito satisfeito) atribuídas nas avaliações. A nota geral à AGCO do Brasil foi 4,13, colocando-a em 28º lugar entre as 50 empresas listadas. É também a única empresa do segmento de máquinas e implementos agrícolas no ranking de 2018.

"Para nossos colaboradores, trabalhar na AGCO é uma oportunidade de se unir a um dos maiores fabricantes do mundo de soluções agrícolas. O foco na satisfação e motivação de nossos times faz parte de nossa estratégia de negócio, e estamos sempre buscando iniciativas, processos e políticas que nos permitam ser a melhor empresa para se trabalhar em nosso segmento. A AGCO desenvolve programas de gestão de pessoas em todos os níveis, criados para atrair e manter talentos, por exemplo", afirma Sheila Fonseca, Diretora de Recursos Humanos para a América do Sul.

"Considerando que o negócio da AGCO é técnico e baseado no conhecimento, o objetivo da companhia é manter uma cultura de alto desempenho ao oferecer aos seus colaboradores oportunidades e desafios de crescimento pessoal e profissional, seja na região ou globalmente. Nossa estratégia global de gestão aliada à sinergia entre as equipes maximizam o sucesso em todas as regiões e marcas. Para conduzir, apoiar e otimizar competências, comportamentos e atitudes de nossas equipes, possuímos um sistema de gestão de conhecimento bem estabelecido. A base de conhecimento da AGCO é um modelo de capacitação para nossos colaboradores e, também, da rede de concessionários independentes", completa Sheila.

Sobre a AGCO:
A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2017, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 8,3 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::