Brasil, 18 de Agosto de 2019

AGCO se concentra no bem-estar animal

  • Escrito ou enviado por  Dino via BUSINESS WIRE
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Discussões sobre os desafios na produção de proteínas na agricultura e soluções para melhorar o tratamento ético dos animais

A AGCO (NYSE: AGCO), líder global em fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, realizou hoje a sua Conferência anual da AGCO em Berlim. O evento internacional do setor tem como objetivo reunir tomadores de decisão nos setores político, econômico e social para compartilhar suas experiências e discutir o futuro do setor agrícola. A conferência de hoje, intitulada “Feeding the World - The Future for Protein” (Alimentar o planeta - o futuro das proteínas, em tradução livre) se concentrou nos aspectos do bem-estar animal no contexto da agricultura moderna, inclusive a necessidade de produção sustentável de proteínas para atender a uma procura cada vez maior por alimentos ricos em proteínas. A Conferência da AGCO em Berlim é uma iniciativa conjunta da AGCO e da nova AGCO Agriculture Foundation. A AGCO Agriculture Foundation desenvolve iniciativas beneficentes para aprimorar a segurança alimentar global, o desenvolvimento agrícola sustentável e impactos econômicos positivos, particularmente em países em desenvolvimento. Em 2019, assim como nos anos anteriores, a AGCO Finance e a AGCO Fuse Technologies são patrocinadores da Conferência da AGCO em Berlim.

“Enquanto discutimos sobre a produção de proteínas, devemos nos concentrar especialmente no futuro do bem-estar animal. Os produtores de gado e aves, especialmente em mercados emergentes com uma classe média em expansão, necessitam de soluções abrangentes para melhorar as cadeias de suprimentos agrícolas”, comentou Martin Richenhagen, presidente do Conselho, presidente e diretor executivo da AGCO. “Hoje, reunimos especialistas do setor, políticos, cientistas e especialistas em bem-estar animal para discutir inúmeros assuntos urgentes, inclusive desafios para alimentar uma população mundial em rápido crescimento, bem como soluções que não apenas impulsionam o desempenho e a produtividade globais das fazendas, como também oferecem maneiras inovadoras e sustentáveis de melhorar o manuseio e o tratamento justo dos animais nas nossas cadeias de suprimentos agrícolas”.

“Até 2050, teremos uma população com 10 bilhões de pessoas. Isso significa que precisamos aumentar a produção agrícola em pelo menos 70% ao longo das próximas quatro décadas”, alerta Rob Smith, vice-presidente sênior e gerente geral da AGCO, Europa e Oriente Médio. “Ao mesmo tempo, a importância da qualidade e dos padrões de bem-estar animal estão aumentando. Para atender a esses desafios e garantir suprimentos alimentares globais, precisamos desenvolver e introduzir novas tecnologias inovadoras no setor alimentar”.

“A AGCO investe amplamente no aprimoramento de cadeias de processamento agrícola e está aberta a intercâmbios entre diversos setores”, adicionou Martin Richenhagen. “Atualmente, temos o prazer de perceber o apoio dos participantes e palestrantes de todo o mundoànossa estratégia, que visa desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis para pessoas e animais”.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE:AGCO) é líder mundial em projetos, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia uma agricultura mais produtiva por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos sob cinco marcas principais — Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® —, apoiados por tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse®. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2017, a AGCO informou vendas líquidas de aproximadamente US$ 8,3 bilhões. Para mais informações, acesse http://www.AGCOcorp.com. Para receber notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

Acesse nosso site em www.agcocorp.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::