Brasil, 21 de Outubro de 2019

Novo curso da Fluke certifica mão de obra da área de qualidade de energia

Novo curso da Fluke certifica mão de obra da área de qualidade de energia

Treinamento é voltado para os profissionais que atuam em instalações elétricas e visa aprimorar suas técnicas de análise de qualidade de energia. Curso acontece nos dias 29 e 30 de janeiro

Para contribuir com a qualificação da mão de obra na indústria brasileira e entregar profissionais mais preparados para o mercado, a Fluke anuncia seu novo curso em certificação de qualidade de energia. O treinamento, que acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro, será mais uma vez conduzido pelo instrutor Edson Martinho, engenheiro eletricista com mais de 20 anos de experiência no setor elétrico e energético e atual CEO da ABRACOPEL - Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade. Ao final do curso, o profissional receberá um certificado Fluke com validade de dois anos, que será entregue mediante aprovação em teste.

As aulas abordarão conceitos relevantes de Qualidade de Energia, como as normas e suas influências (IEEE/IEC/ABNT), Prodist e a sua relação com qualidade de energia, conceito dos distúrbios, bem como suas causas, efeitos e limites, a segurança no trabalho com qualidade de energia, técnicas de mitigação de qualidade de energia, interpretação de dados, soluções e justificativas além de exemplos de casos práticos.

De acordo com o Gerente de Produtos da Fluke, Carlos Rubim, a capacitação dos eletricistas é uma prioridade da companhia. “As novas tecnologias têm sido rapidamente incorporadas na indústria e o profissional, de um modo geral, não está preparado adequadamente. Isso nos motivou a investir seriamente em um centro de treinamento para usuários e reforça nosso comprometimento em apoiar a educação profissional no Brasil”, ressalta.

Um dos grandes objetivos da Fluke Corporation é contribuir para o aprimoramento da formação e qualificação profissional, entregando ao mercado profissionais mais preparados para os desafios da indústria. Neste contexto, a companhia tem desenvolvido treinamentos valiosos para que engenheiros, técnicos e profissionais ligados à área de manutenção incrementem suas habilidades bem como a eficiência e a produtividade em seus processos de trabalho.

Para saber mais informações sobre o curso e inscrições, clique aqui.

Serviço

Data: 29 e 30 de janeiro das 9:00 às 18:00

Carga horária: 16 horas

Local: Centro de Treinamentos da Fluke - Avenida Maria Coelho Aguiar, 215 - Jardim São Luis - São Paulo - SP

Sobre o instrutor

Edson Martinho é engenheiro eletricista formado pela Universidade Mogi das Cruzes e atua no setor elétrico e energético há mais de 20 anos, sendo que há mais de 15 anos profere palestras ao redor do país. É CEO e fundador da Abracopel, sócio diretor da Lambda e escreveu e publico o livro "Distúrbios da Energia Elétrica".

Sobre a Fluke

Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.

Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation. Os nomes das empresas e dos produtos reais mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Para obter mais informações, acesse o site da Fluke.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS