Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Acompanhando a tendência mundial, escola de gastronomia lança curso para alimentação funcional e fit

Instituto Gourmet lança o curso para suprir as necessidades do mercado de alimentação saudável

Hoje a busca por qualidade de vida se tornou uma prática comum e a escolha por uma alimentação mais saudável, imprescindível. Pensando nisso, o Instituto Gourmet apresenta seu novo curso de Cozinheiro Funcional & Fit.

A proposta é combinar técnicas e ingredientes que atendam a necessidade de uma alimentação saudável sem comprometer o sabor e a beleza de seus pratos desde a entrada até a sobremesa.

“Queremos que nossos alunos aprendam na prática as diferenças e a forma de preparo para cada uma das vertentes”, comenta Lucilaine Lima, fundadora do Instituto Gourmet.

As modalidades do Cozinheiro Funcional & Fit são divididas em sete módulos que tratará de alimentação funcional, vegana e low carb, focando também na gestão de um negócio. “Queremos que nossos alunos saiam aptos para tocar seus próprios negócios, por isso, além de ensinarmos o imprescindível na cozinha, apresentamos o bê-á-bá para se tornar um pequeno empresário”.

Nos últimos cinco anos, o setor gastronômico cresceu cerca de 80% no país e movimenta R$ 420 milhões de reais por dia. Hoje, o Instituto Gourmet conta com mais de 50 unidades comercializadas e o faturamento já ultrapassou R$ 5 milhões de reais.

Para a empresária, o sucesso da rede de franquias Instituto Gourmet se dá ao fato da empresa ter como missão transformar a vida de todos os que integram seu modelo. “Além do aluno empreendedor, nós enfatizamos a importância social que o franqueado possui. Ele é responsável por impactar economicamente aquela região gerando empregos e formação profissional.”, finaliza.

Serviço:

Duração: 07 meses

Custo: 9 vezes de R$ 399,00

Matriculas abertas nas unidades:

Rio de Janeiro: São João; Méier; Taquara; Duque de Caxias; Santa Cruz; Nova Friburgo.

São Paulo: São Bernardo do Campo; Campinas.

Espírito Santo: Cariacica; Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha.

Mais Informações: https://institutogourmet.com/

Sobre o Instituto Gourmet

O Instituto Gourmet é a maior rede de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastrônomico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 50 unidades comercializadas em todo país.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::