Logo
Imprimir esta página

ABIH-PB fará levantamento de dados para definir ações durante o ano

A diretoria da Associação Brasileira Indústria Hoteleira, seccional Paraíba, dará início a um processo de elaboração de levantamentos de dados por meio de consultas a empresas especializadas para definir ações de capacitação e marketing ao longo deste ano.

A proposta da ABIH-PB é conhecer mais profundamente o comportamento do mercado e saber quantitativo de pessoas que circulam pelo destino Paraíba nos diferentes períodos do ano, a importância econômica do setor - a indústria do Turismo - no que se refere à contribuição para Estado e municípios.

Segundo Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB, esse planejamento tem por objetivo levantar dados, propor ações e orientar os investimentos de forma eficaz. “A partir dele decidiremos as ações com base em dados reais”, apontou a executiva.

Gustavo Paulo Neto, diretor de Marketing da ABIH-PB, afirmou que esse trabalho terá importância vital no momento em que a associação for discutir novas ações tenha um documento com dados que permitam a melhor estratégia, consequentemente, melhores resultados.

Participaram da assembleia geral da ABIH-PB, realizada nesta terça-feira (15), os diretores Eduardo Pereira, Jovani Paulo Neto, Júlio Pinho, Rodrigo Pinto, Gustavo Paulo Neto, Manuelina Hardman, Participaram da assembleia geral da ABIH-PB, realizada nesta terça-feira (15), os diretores Eduardo Pereira, Jovani Paulo Neto, Júlio Pinho, Rodrigo Pinto, Gustavo Paulo Neto, Manuelina Hardman, Helbo Moura e Samir Youssef.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto