Brasil, 22 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Propósitos de ano novo que você pode colocar em prática em 2019

O começo do ano é um período ideal fazer uma reavaliação de vida e tentar mudar os aspectos que não convêm. No entanto, apenas 20% das pessoas conseguem realizá-los com sucesso. Por isso, a equipe do Peixe Urbano selecionou alguns propósitos mais comuns neste período para ajudar você a colocá-los em prática e alcançá-los de maneira eficaz. Confira!

Fazer mais exercícios físicos

Depois de toda a comida das festas de fim de ano, muita gente promete começar uma dieta mais saudável e realizar atividades físicas para se sentir melhor. No entanto, para isso, é preciso propor e mensurar as metas atingíveis e específicas, como perder um certo número de quilos por mês ou frequentar um mínimo de vezes a academia na semana.

Poupar dinheiro

Essa é outra preocupação, ano após ano, especialmente, depois daquelas comprinhas de Natal. Para alcançar esse objetivo de economia, é importante ter disciplina e torná-la uma prática recorrente todo mês. A dica é buscar descontos e ofertas com os melhores preços, como os do Peixe Urbano, por exemplo.

Fazer novos amigos

Vida social e compartilhar espaços também são pontos importantes levantados por muita gente. Então, que tal procurar lugares para conhecer outras pessoas? As sugestões são esportes, palestras, reuniões de networking ou festas que ajudem você a expandir o círculo social.

Procurar um novo emprego

Cada objetivo deve ser construído com um plano, embora não seja uma tarefa tão rápida. O importante é dar pequenos passos para alcançá-lo com sucesso. Se não está feliz no seu trabalho, por exemplo, essa é a hora de procurar um novo. E para começar, o ideal é atualizar o currículo, preparar para entrevistas de emprego e retomar contatos antigos que possam abrir portas.

Viajar

Esse propósito está muito ligado ao dinheiro e propõe um objetivo, uma data e um destino específico. Por isso, é necessário construir uma rotina mensal de economia e planejamento que permita que você realize a viagem que tanto sonha.

Renovar a casa

Com os desejos do ano novo vem a vontade de renovar o ambiente, a pintura e a decoração criando uma atmosfera que permita energizar o local. Porém, para isso, não há necessidade de grandes investimentos, apenas pequenas mudanças ou alterações na ordem do mobiliário podem dar um toque novo à sua casa.

Aprender algo novo

Ter experiências diferentes, aprender algo novo ou adquirir um hobby também são resoluções fáceis de colocar em prática. Isso porque há muitas opções de atividades ou cursos on-line e off-line que você pode aproveitar.

Parar de fumar

Sem dúvidas, esse é um dos propósitos mais difíceis de cumprir, pois requer muita força de vontade. Portanto, procurar ajuda nunca é desnecessário.

Confira as ofertas do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog!

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::