Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Arquitetura promocional e corporativa marca presença no ESFE

Pela primeira vez, a DMR KARAM participa do evento para compartilhar sua experiência acumulada pelos seus sócios em mais de 25 anos no mercado de eventos

O público da 14° edição do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) terá a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da DMR KARAM – sinônimo de excelência do mercado de eventos, arquitetura promocional e corporativa. A marca participa pela primeira vez do evento e promete compartilhar sua experiência com os participantes.

“Estamos contentes com a chegada da DMR KARAM. Com uma trajetória de sucesso de seus sócios em grandes eventos que inclui 14 edições do GP Brasil de Fórmula 1, FIFA, C o p a , Jogos Olímpicos, além de inúmeras feiras nos mais variados segmentos, temos certeza que os participantes do ESFE terão boas histórias para se inspirar”, diz Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

Com ampla experiência no mercado de eventos, Dimar Karam e Márcia Harumu Okuma – arquitetos e sócios da DMR Karam – criaram a empresa há dois anos com a proposta de um trabalho diferenciado no segmento de montagem de estandes. “Cada evento tem suas características e devemos conhecê-las para propormos as melhores soluções e serviços para os nossos clientes. Na nossa estrutura organizacional, cada colaborador tem autonomia para tomar decisões, o que ocasiona mais agilidade nos processos, menos burocracia e um resultado mais eficaz nas entregas dos projetos”, finaliza Karam.

Serviço: 14º ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 - Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 - Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos

Sobre o Encontro do Setor de Feiras e Eventos

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais eventos da indústria de promoção comercial e M.I.C.E. do Brasil, idealizado pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento sustentável e a importância desta Indústria para a economia do país, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. www.esfe.com.br

Sobre o Grupo Radar & TV

Comandado pelo jornalista e publicitário Otavio Neto, o Grupo Radar & TV é uma multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 25 anos atuando nestes setores, a marca é referência e um canal eficiente de informação e geração de negócios, por meio de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar, além dos eventos anuais como: o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) e o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM). Em todas as frentes de negócios, o seu papel é promover ideias, reunir líderes e apoiar o crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. Saiba mais em www.portalradar.com.br – www.gruporadar.com.br – www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.

Notícias ::