Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

ADAMA lança a ação Cronnos Field para demonstrar em campo a solução contra as doenças da soja

Equipes percorrerão regiões produtoras de soja para realizar demonstrações do Cronnos T.O.V.

Responsável por uma parcela expressiva das exportações e saldos positivos na balança comercial do Brasil, a soja é um dos principais produtos agrícolas produzidos em solo nacional. De acordo com levantamento mais recente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a projeção de crescimento na área de plantio é de 1,8% para a safra 2018/19, dado que requer atenção especial para o risco do surgimento de doenças, como a ferrugem asiática.

Com o objetivo de intensificar e dar seguimento ao combate desta doença nas lavouras de soja, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, levará aos agricultores a ação Cronnos Field, que consiste em demonstrar, a eficácia do fungicida Cronnos T.O.V. por meio de veículos e estruturas itinerantes em fazendas produtoras do grão e eventos importantes do agronegócio.

"Depois do sucesso que registramos com as atividades da Carreta Cronnos em 2018, estamos muito animados em expandir este tipo ação que, neste ano, deverá atuar simultaneamente em diversas localidades e atender ainda mais agricultores com informações sobre nosso fungicida, para que vivenciem, de fato, a era de Cronnos T.O.V.", pontua Lydia Damian, gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA Brasil.

As 15 equipes, percorrerão o País durante quatro meses, disponibilizando aos visitantes conteúdos e palestras sobre os danos causados pelas doenças da soja, assim como demonstrações em campo das características do produto e das formas adequadas para sua aplicação.

"Começamos o ano de 2019 com o grande objetivo de reforçar, junto ao sojicultor, todas as informações fundamentais sobre as tecnologias que disponibilizamos para o combate das doenças da soja", destaca Leandro Garcia, gerente de Produtos da ADAMA Brasil. "Por meio de Cronnos Field, eles poderão verificar na prática os resultados oferecidos pela formulação líquida T.O.V., que une eficiência e praticidade na aplicação.

Para conferir a programação completa e rotas que os veículos de Cronnos Field percorrerão, você pode acessar o site www.tempodecronnos.com.br e se preparar para conhecer a nova era de combate à ferrugem asiática.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Notícias ::