Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

FMC apresenta conceito de inovação aliada a performance nas feiras agrícolas do Paraná

A FMC Agricultural Solutions inicia o ano participando das principais feiras agrícolas do Paraná, que tem como intuito a difusão de tecnologia e conhecimento entre os participantes, além de propiciar oportunidades de negócios e parcerias. O propósito da companhia é interagir com os produtores e apresentar soluções para as principais pragas, doenças e plantas daninhas que ocorrem nas lavouras de soja e milho.

A Cooperativa Agroindustrial C. Vale realiza seu tradicional Dia de Campo entre 15 e 17 de janeiro em Palotina-PR e espera receber mais de 15 mil visitantes; promovido pela Agro100, a Superagro 2019 ocorre em Londrina-PR nos dias 15, 16 e 17 de janeiro e é referência como fonte de aprimoramento técnico; a cidade de Floresta-PR será palco para a 29° Safratec Cocamar em 23 e 24 de janeiro com destaque para feira de negócios e lançamentos de tecnologias.

Com demonstrações de manejo de plantas daninhas e pragas na soja e milho, o Dia de Campo Copagril será em Marechal Rondon-PR nos dias 23 e 24 de janeiro. E para encerrar o mês de eventos no estado, a Belagrícola realiza a Belasafra entre 29 e 1° de fevereiro, na cidade de Cambé-PR, com o objetivo de apresentar novas tecnologias e levar até o produtor rural resultados que maximizem a produtividade no campo.

De acordo com o Gerente de Marketing Regional da FMC, Jedir Fiorelli, o estado do Paraná é um importante player na produção de soja e milho no país. “Iremos promover discussões com os produtores para entender suas necessidades e oferecer soluções que os façam produzir mais e melhor. A agricultura está em nosso DNA, por isso investimos em tecnologia, pesquisa, inovação e estamos ao lado do produtor para entender suas demandas. Acreditamos que a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto”, observa.

Nesse ano, a companhia apresenta uma novidade aos participantes das feiras: um novo stand que propicia experiências que relacionam inovação e performance, com intuito de aproximar os produtores da realidade da companhia – ressaltando a expertise em pesquisa e desenvolvimento – e convidá-los a conhecer o portfólio de produtos e a demonstração in loco de sua eficiência.

Serão ressaltados para a soja os benefícios do herbicida Stone®, último lançamento da companhia para a cultura que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba.

Para complementar o pacote tecnológico, os inseticidas Premio® (combate a lagartas inclusive na soja BT), Hero® (tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle) e Talisman® (alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos) e o biológico Presence® (blinda a semente e valoriza sua produtividade).

Para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o biológico Presence® para o tratamento de sementes; e os inseticidas Hero®, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman® para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos e cigarrinhas.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.come www.fmc.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::