Brasil, 20 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Presstalk é a nova assessoria de imprensa da SICES Brasil

A companhia, de origem italiana, já contabiliza mais de 450 Megawatts em projetos de pequeno, médio e grande portes em todo o Brasil, e detém 67% do market share do setor, sendo hoje a principal provedora de soluções do mercado de geração distribuída no País, inclusive para o agronegócio.

Presstalk é a nova assessoria de imprensa da SICES Brasil

A SICES Brasil, empresa pioneira no fornecimento de equipamentos para geração de energia solar em escala industrial no País, é o mais novo cliente da Presstalk Comunicação Corporativa em assessoria de imprensa.

A divisão Solar da SICES Brasil foi vencedora do 2º Fórum Solar Future Today, realizado em Dubai, em janeiro de 2018, que premiou as mais visionárias empresas internacionais do segmento, e por quatro anos consecutivos foi escolhida o Melhor Provedor de Soluções no Prêmio Inovação e Tecnologia Brasil Solar, organizado pelo CBGD (Congresso Brasileiro de Geração Distribuída).

Mais informações: https://sicesbrasil.com.br/

O atendimento da SICES Brasil na Presstalk Comunicação Corporativa será realizado por Rosana Monteiro () e coordenado por Thais Abrahão (). Contatos: (11) 3061-2263 e (11) 9 9900-8402.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::