Brasil, 22 de Agosto de 2019

Investidor em Bitcoins aposta em nova exchange brasileira de criptomoedas

Na RealTrade Club, a taxa de retirada para qualquer criptomoeda é ZERO.

““A mais nova exchange Brasileira será uma das maiores do Brasil em tempo recorde.” Afirma Robson

As criptomoedas como Bitcoin, Ethereum e Litecoin estão em constante alta. O mercado está cada vez mais repleto delas e o número de investidores interessados no ramo também cresce. Contudo, no Brasil, encontrar uma exchange confiável para comprar, vender e administrar seus investimentos ainda pode ser difícil.

O investidor brasileiro Robson Alves aposta na RealTrade Club para comprar criptomoedas e investir no mercado. A Realtrade Club tem uma proposta inovadora para o mercado brasileiro das criptomoedas.

"A mais nova exchange Brasileira será uma das maiores no Brasil em tempo recorde." Afirma Robson
O investidor brasileiro reside na Europa, decidiu entrar na febre dos investimentos em criptomoedas e garante que já rentabilizou mais de 300mil dólares neste negócio.

A plataforma RealTrade Club tem como objetivo é atender aos mais de 1,5 milhões de investidores em criptomoedas identificados pelo Brasil com um sistema completo de atendimento a todas as suas necessidades, que vão desde:

- Trader em arbitragem de moedas;
- Carteira para armazenamento de várias moedas, onde você poderá transacionar essas moedas sem custo algum;
- Cartão físico pra poder fazer compras utilizando as criptomoedas e também sacar em dinheiro ao redor do mundo a hora que quiser;
- Um programa de Caschback e recompensa operado pela Premyu empresa parceira da Realtrade Club
- Máquina para receber os cartões em estabelecimentos e também pra fazer exchange de moedas, ou seja, quem tiver a máquina poderá operar a troca entre criptomoedas ou moeda física igual uma casa de câmbio!

Hoje, entre as exchanges existentes no mercado brasileiro, as taxas para negociar bitcoin, por exemplo, variam entre 0,25% e 1,2%. Na hora de resgatar do valor em reais, as exchanges costumam cobrar um valor fixo de até R$ 10,00 mais um percentual que pode chegar a 1,99% do valor resgatado.
Na RealTrade Club, a taxa de depósitos e retiradas para qualquer criptomoeda é ZERO permanente! Também sobre as ordens Passivas e Ativas existirá até 90% de desconto nas taxas com base no perfil "status do cliente", para o perfil se qualificar e fizer hold de RTCOIN.
Concluindo, a RealTrade Club terá as menores taxas do mercado Global.

Atualmente a RealTrade Club só permite cadastro de pessoas convidadas pelos investidores da plataforma.
Para fazer o cadastro com o convite de investidor clique em https://office.premyu.com/ e coloque o código de ativação prm5504d

Confira abaixo algumas das principais características de cada uma moedas negociadas na plataforma:

Bitcoin Cash - Essa criptomoeda foi criada após o chamado hard fork do bitcoin, uma espécie de divisão da criptomoeda, em 2017. Ela foi criada justamente para eliminar o problema de escalabilidade do bitcoin original. Seus diferenciais são a velocidade nas transações e a realização de transações mais baratas por segundo. Com isso, a moeda é hoje a sexta mais negociada no mundo, sempre segundo dados do site CoinMarketCap

Rtcoin - O nome atual vem da junção de Real Trade Club(plataforma) e Coin (dos altcoins). Que visa fornecer um gerenciamento confiável e transparente das formas de pagamento como tecnologia de infraestrutura de liquidação.
ETH - Etherium- O Ethereum tem o segundo maior capital de cryptomoedas, ficando atrás apenas do Bitcoin, devido ao seu foco em "contratos inteligentes" que na maioria dos casos são de investidores que utilizam o Ethereum para custear e financiar startup e empresas de tecnologia.

Ripple (XRP) - O Ripple se tornou mais conhecido pelo seu protocolo de pagamento digital, criado em 2011. Hoje, a criptomoeda desse sistema, que tem como nome oficial a sigla XRP, é o quinto mais negociado do mundo, atrás apenas do bitcoin. Por ter uma plataforma de código aberto, o Ripple é adotado por diversas instituições financeiras como MUFG Bank, American Express, MoneyGram, Standard Chartered e Crédit Agricole.

Litecoin - Com o propósito de ser uma moeda peer-to-peer e mais acessível que o bitcoin, o litecoin foi criada em 2011. Sua quantidade é quatro vezes maior do que o bitcoin (são cerca de 84 milhões) e as transações são confirmadas quatro vezes mais rápido que o bitcoin. Atualmente é a sétima criptomoeda mais negociada.

Dash - O nome atual vem da junção das palavras Digital e Cash (dinheiro digital, em português). Quando lançada, a moeda tinha o nome de Xcoin e posteriormente virou Dark Coin até adotar o Dash, em março de 2016. Baseada no bitcoin, essa criptomoeda tem como diferencial a viabilização de um anonimato completo nas transações, por meio do sistema PrivateSend. As transferências também costumam ser extremamente rápidas, sendo confirmadas em menos de um segundo. É a 11ª moeda com maior volume de negociação.

Para fazer o cadastro com o convite de investidor clique em https://office.premyu.com/ e coloque o código de ativação prm5504d


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS