Brasil, 22 de Novembro de 2019

Professora lança ficção sobre comunicação de terráqueos com extraterrestres

  • Escrito ou enviado por  Dino/ Website: http://www.autografia.com.br/loja/interferencia/detalhes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Livro “Interferência” é uma ficção que mistura diversos gêneros

Márcia Silva lança, com a Autografia, o livro "Interferência", o primeiro da Série Krios. A ficção tem como cenário uma Terra que mudou radicalmente, após um longo e devastador período de guerras, em um futuro distante. Uma unificação ocorre, o que possibilita o desenvolvimento de alta tecnologia, capaz de descobrir vidas em outros planetas e levar os humanos até eles.

Porém, nada é tão simples quanto parece: o convívio pacífico entre humanos e extraterrestres depende da Comunicação entre eles, mas qualquer simples interferência se torna perigosa para essa relação. Diversos eventos podem ameaçar a paz entre os povos e sua manutenção depende de uma jovem terráquea, moradora de um pequeno planeta. Conseguirá ela solucionar tantos problemas?

"Interferência" é uma ficção que mistura diversos outros gêneros, como o romance, aventura e suspense. Um livro com cenário interplanetário, semelhante ao da famosa saga de Star Wars. A obra traz uma forte protagonista e suas várias questões: seria ela capaz de desvendar pistas, conhecer alguém confiável e conseguir aliados para alcançar seus objetivos? Descubra em "Interferência".

Sobre a autora:
Márcia Silva é graduada em Letras com doutorado em Letras Clássicas. Leciona Língua e Literatura Latina e Cultura Clássica há vinte anos. É amante da Literatura de todas as épocas e descobriu, com a filha adolescente, um gosto especial pela leitura de romances para o público jovem adulto, tipo de composição que a inspirou a escrever esse primeiro romance. Entre em contato com a autora: facebook.com.br/interferenciakrios e instagram.com.br/marciasilva_autora.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS