Brasil, 20 de Agosto de 2019

Canal OFF viaja por um dos rios mais extensos do mundo com estreia de “As Fronteiras do Nilo”

• Escrito ou enviado por  Vitor Daltro
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Jornada da remadora Karina Vela começa em Alexandria e cruza todo o Egito

Com mais de seis mil quilômetros, o Rio Nilo é um dos personagens principais de “As Fronteiras do Nilo”, que estreia no Canal OFF na terça-feira, dia 15, às 21h. O programa acompanha a remadora Karina Vela em uma aventura pelo rio desde a sua foz, cruzando todo o Egito e explorando parte do Sudão até a nascente do Nilo Azul, nas montanhas da Etiópia. A viagem de cinco semanas mostra Karina em meio a uma cultura completamente diferente de tudo que já viveu em suas viagens pelo mundo.

No decorrer dos 15 episódios, a remadora passa por água, estrada, deserto e ar, em uma combinação de aventura e cultura local. Na estreia Karina chega em Cairo, no Egito, onde começa a sua jornada. Acompanhada pelo guia Khaled Amin, a atleta segue de barco até o ponto onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo e explora as águas do rio pela primeira vez.

As Fronteiras do Nilo – ESTREIA – CANAL OFF

Terça, 15 de janeiro, às 21h

Horários alternativos: Quarta, 13h / Sexta, 18h30 / Sábado, 21h30 / Domingo, 14h / Terça, 9h30

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS