Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Férias de janeiro aquecem vendas na Pif Paf

Produtos como Churros de Doce de Leite, Brigadeiro de colher e toda a linha de pães de queijo (os preferidos da criançada) têm um aporte de cerca de 12% neste período

As férias escolares estão aí! Muitas famílias já viajaram e estão de volta, outros passarão o período em casa. Além de pensar em uma série de atividades para entreter a meninada, vale à pena oferecer um cardápio diferente para dar aquele “saber de férias” mesmo estando em casa! E muitas famílias já têm feito isso, é o que afirma Cláudio Faria, gerente de relações institucionais da Pif Paf Alimentos.

“Percebemos aumento nas vendas de alguns produtos de nosso mix, itens que são os preferidos das crianças, como espetinhos, churros com doce de leite, brigadeiro de colher e ainda toda a linha de pão de queijo”, destaca. De acordo com ele, a companhia espera um aporte de 12% nas vendas desses itens em relação aos outros meses do ano.

Além desses, outros itens como batata palito, mandiokita, mini kibe, coxinha de frango com requeijão, esfirras de carne e queijo entre outros também são excelentes opções para se ter em casa, pois além de práticos e deliciosos, também dão aquele ar de “férias”. “Oferecemos uma série de itens ideais para este período, apostamos que as vendas em geral terão um resultado positivo em janeiro”, diz Faria.

Sobre a Pif Paf Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte, a Pif Paf atua nas cadeias de produção verticalizada de aves e suínos, para isso possui 10 unidades industriais, matrizeiros, e incubatórios. O atual parque industrial da Pif Paf possui, unidades dedicadas ao abate e processamento de 75 milhões de aves e 500 mil suínos por ano, uma indústria de embutidos e beneficiamento de pescados e uma indústria de alimentos prontos e massas. A empresa atende principalmente os mercados internos em MG, RJ, ES, SP, GO e BA. Possui habilitação para exportar para 21 países como: Canadá, Singapura, Rússia, Japão, Hong Kong, Geórgia, Argentina, África do Sul, dentre outros.

Passados 50 anos a empresa conta com mais de oito mil funcionários e continua com a mesma vocação e tradição, com um mix de mais de 350 produtos, incluindo massas, pescados, pratos prontos, pizzas, embutidos, petiscos, pão de queijo, empanados, salgadinhos, entre outros. Produtos desenvolvidos para trazer mais sabor às refeições de forma prática, simples e fácil de preparar. A Pif Paf Alimentos é a maior companhia do setor no estado de Minas Gerais e uma das 10 maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves e suínos, segundo a revista Maiores e Melhores da Exame 2017.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::