Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

TendTudo Acabamentos lança campanha “Saldão para Acabar” neste mês de janeiro

O ano novo chegou e, com ele, a oportunidade de colocar a casa em ordem. E, junto com essa renovação, que tal retomar também aquela obra que estava parada? Pensando em atender as necessidades do público, a TendTudo Acabamentos começa 2019 com a campanha “Saldão para Acabar”, que oferece até 70% de desconto e parcelamento em até 20 vezes, sem juros e sem entrada, com o cartão TendTudo. A campanha é assinada pela agência Z515 Propaganda.

“Queremos ajudar quem precisa finalizar a reforma com produtos de qualidade, e em condições especiais, dos segmentos de pisos, tintas, iluminação e banheiros. Quem conseguiu economizar alguma parte do 13º também terá uma excelente oportunidade”, destaca Gustavo Moraes, Gerente de Marketing e Comunicação do grupo BRHC.

A TendTudo Acabamentos disponibiliza também para o consumidor a possibilidade de retirada imediata dos produtos escolhidos durante a compra. Quem está na dúvida sobre o que escolher para a reforma conta ainda com consultores especializados por departamento e um serviço gratuito de arquitetura e paginação de ambientes.

As lojas da TendTudo Acabamentos estão presentes nos estados de Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo.

A BR Home Centers é uma holding que nasceu em 2010 da fusão das redes de lojas TendTudo Acabamentos e Casa Show. Juntas, elas somam 26 lojas físicas e uma virtual, que atuam no mercado de material de construção, com foco em materiais de acabamento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::