Brasil, 27 de Março de 2019

+ F O N T E -

RAR Collezione Gewürztraminer fica entre os 100 melhores vinhos em avaliação de revista especializada

Gewurztraminer 01O vinho RAR Collezione Gewürztraminer safra 2011, da RAR, empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, foi classificado como um dos 100 melhores vinhos do ano da Revista Adega, uma das mais conceituadas publicações especializadas em vinho do país. O rótulo ficou em destaque, ao atingir 91 pontos na avaliação realizada pelos editores da revista. O vinho branco produzido pela RAR foi descrito como “exuberante no nariz e no paladar”.

O diretor-superintendente da RAR, Sérgio Martins Barbosa, comemora o reconhecimento de uma das mais conceituadas revistas especializadas em vinho do país. “Este reconhecimento nos deixa muito satisfeitos, pois ajuda a consolidar ainda mais a RAR como empresa que produz vinho brasileiro e gaúcho de ótima qualidade. Percebemos que nosso nome está em evidência quanto o assunto é vinho”, afirma. O Top 100 da revista Adega é publicado anualmente, na edição de dezembro da publicação.

O sommelier da RAR, Christian Albert Basso, destaca que o RAR Gewürztraminer safra 2011 apresenta cor ouro branco vivo e brilhante, rico em aromas que remetem a melão, pêssego, pera, limão siciliano e mel. De estrutura média e leve cremosidade, o vinho cultivado a mil metros de altitude nos Campos de Cima da Serra, cativa pelos seus taninos doces e agradáveis que o tornam um belo aliado, principalmente, para a culinária asiática entre outras. “Já o Gewürztraminer 2015 é mais jovem, com mais frescor, com aromas mais nítidos e perceptíveis além de ter um sabor final com a sensação de doçura menos acentuada”, explica Basso.

RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 12 rótulos entre vinhos e espumantes.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::