Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Britânnia Têxtil no Inspiramais 2020_I

Com uma aura plural, colorida e leve, a marca celebra o Verão 2020 com alegria e diversidade

A Britânnia Têxtil não produz apenas acessórios e aviamentos, mas também criatividade, inovação e design. Expositora e patrocinadora do Inspiramais 2020_I, a tecelagem apresenta no evento uma coleção com peças leves e sofisticadas na medida certa, para todos os públicos. O evento acontece entre os dias 15 e 16 de janeiro de 2019, das 09h00 às 19h00, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista.

A harmonia das matérias-primas é o ponto de partida da criação dos acessórios que levam a assinatura da Britânnia. São propostas de produtos com brilho em contraponto a uma vertente mais natural, com ares artesanais. A coleção abusa das texturas, das listras, do metalizado, do aspecto jeans, do colorido oriental, dos acessórios espelhados, das fitas étnicas e dos pingentes multicoloridos com guizos e contas metalizadas.

As novidades da coleção são apresentadas em cinco temas:

Luz da Manhã: Um tema solar, com inspiração nas cores, no frescor e na leveza de um despertar. Fitas drapeadas com brilho evidenciando a transparência e a energia, renda, laços e fitas metalizadas são algumas das propostas dessa concepção.
Impressionismo: Remete a um estilo de vida leve, com cores botânicas: azuis, verdes e lavanda. Inspiração oriunda dos jardins de Monet, com uma pegada floral e forte influência aquática, do reflexo das águas. Fitas jeans, Tressê com aspecto jeans e delicadas fitas e flores de organza traduzem a singularidade do tema.
Magia do Deserto: Toda a tradição do Oriente Médio unida à modernidade, com tons terrosos, laranjas e naturais em deslumbrantes contrastes. Aqui os pontos altos são fitas e os laços naturais, com toque handmade; fitas étnicas, fitas de crochê franjadas, pingentes em tons naturais, fitas elásticas de crochê e cordões, que são um must have da temporada.
Côte D'Azur: Proposta que remete ao exclusivo, ao resort luxuoso tropical. Propostas de fitas e laços de gorgorão listrados e elásticos listrados com fio metalizado em incríveis combinações de cores.
Shiva: Jovialidade com luxo, sofisticação e modernidade. Um tema alegre e divertido, que possibilita brincar e criar com muitas alternativas. São pingentes multicoloridos com guizos e contas metalizadas, aplicações espelhadas, pingentes de pompons com franjas e medalhas.
Sobre a Britânnia Têxtil
Pesquisa de tendências - da moda e de comportamento do consumidor -, qualidade impecável, vibração e energia de sua equipe profissional são características que fazem parte do DNA dos produtos Britânnia. O resultado é o crescente espaço de suas aplicações nas coleções de diversificadas e prestigiadas marcas globais, que valorizam suas peças com modernidade e charmosos detalhes.

Toda grande história tem um fio condutor e o da Britânnia Têxtil é o amor genuíno pelo que ela faz. Do fio ao produto final, a atenção minuciosa aos detalhes é uma marca registrada desta empresa brasileira. Com produção 100% verticalizada, a Britânnia garante a todos os seus clientes produtos com alta qualidade e performance. Presente no mercado há mais de 25 anos, distribui suas criações com ética, expertise e responsabilidade social, para vários países do mundo.

Notícias ::