TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil, 22 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Comemorando 25 anos de Brasil, Multinacional Regus inova e lança modelo de franquias único para espaços de trabalho flexíveis e coworking

Formato vem sendo adotado pela companhia desde 2015 e apresenta grande potencial de crescimento no Brasil

Expectativa da empresa é abrir no mínimo 50 unidades franqueadas no país em 2019

A Regus, líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworking e escritórios, lança um novo modelo para crescimento no Brasil. O formato de franquia representa uma revolução no mercado brasileiro de espaços de trabalho e vem se mostrando um sucesso em países como Reino Unido, França e Alemanha, e será implementado também em 2019 em grandes mercados como Estados Unidos, Itália, Espanha e África do Sul.

Com grande potencial de crescimento, o setor de espaços flexíveis de trabalho vem se tornando um dos segmentos de maior evolução nos últimos anos, fornecendo escritórios privativos, salas de reunião e áreas de trabalho compartilhadas, como o coworking, que podem ser alugadas por pessoas físicas, jurídicas e empresas de todos os portes por períodos que variam desde um dia até mais de três anos. Globalmente, o segmento vem crescendo cerca de 24% ao ano¹ e se tornando a principal maneira como novas empresas se relacionam com espaços de trabalho. A previsão é de que em 2030 mais de 30% dos espaços de trabalho em todo o mundo sejam espaços flexíveis². No Brasil, a expansão da Regus foi de 50% ao ano nos últimos dois anos, somando atualmente 70 unidades no país.

A longo prazo, a Regus espera que anualmente sejam abertas cerca de mil novas unidades em todo o mundo e que as franquias representem cerca de 50% do total de todo o portfólio da companhia. Segundo Tiago Alves, CEO da Regus no Brasil, a expectativa é que em 2019 sejam inauguradas pelo menos 50 franquias em todo o território nacional. “É uma alegria participar desse momento de retomada do crescimento da economia brasileira em 2019, compartilhando nossa experiência com centenas de empreendedores em todo o Brasil, gerando milhares de empregos diretos e indiretos e ajudando a transformar os espaços de trabalho. Temos grandes expectativas para a implantação do formato franquia no país, e essa passa agora a ser a nossa principal frente para expansão”, revela.

Com um sistema global de apoio ao franqueado que inclui treinamentos, vendas & marketing, apoio total de infraestrutura de TI e suporte 24h ao cliente, a Regus pretende atrair franqueados de todas as regiões do país, através de uma demanda já existente de centenas de contatos anuais com a marca.

A empresa oferecerá ainda um portal dedicado para atendimento a potenciais franqueados, além da exposição de todo modelo comercial através de uma diretoria brasileira de expansão, localizada em São Paulo. “O modelo de franquia expandirá a marca não apenas para novas cidades onde não existem ainda unidades Regus, mas também para novas áreas dentro de grandes metrópoles onde a empresa já opera, como São Paulo e Rio de Janeiro”, diz Tania Costa, Diretora de Expansão da marca no Brasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::