Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

Promoção Click Jin Jin sorteia R$80 mil reais em comemoração ao Ano Novo Chinês

Os fãs da marca concorrerão a 8 vale-compras de R$10 mil reais cada

A Jin Jin, tradicionalrede de franquias especializada em culinária asiática, lança no próximo dia 7 de janeiro a Promoção Click Jin Jin para comemorar a chegada do Ano Novo Chinês e trazer sorte aos clientes, que irão concorrer até R$80 mil reais em vale-compras.

Para participar, os clientes devem consumir um prato do buffet por quilo ou à la carte, acompanhado de uma bebida não alcóolica do cardápio Jin Jin e apresentar o cupom fiscal para ganhar uma raspadinha. Cada combo vale um código promocional que deve ser cadastrado no site www.click.jinjin.com.br até às 23 horas do dia 18 de fevereiro (horário de Brasília) e responder à pergunta chave da promoção “Qual a rede de culinária asiática que dá R$ 80 mil em prêmios?”.

Os fãs da Jin Jin culinária asiática concorrerão a 8 vale-compras no valor de R$10 mil reais cada para utilizar no site da Cybelar – www.lojacybelar.com.br – loja de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. O sorteio será no dia 26 de fevereiro às 14 horas (horário de Brasília).

Confira mais informações, regulamento da promoção e lojas participantes no site www.click.jinjin.com.br

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$ 150 milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2018, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e o estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 15% no faturamento até o final de 2018.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::