Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Segunda temporada de ‘Alerta: Ondas Gigantes’ estreia no Canal OFF

Episódios acompanham atletas como Maya Gabeira, Felipe Cesarano e Lucas Chumbinho, entre outros

Uma geração de big riders está de volta ao Canal OFF a partir de segunda-feira, dia 14, às 21h30, com a estreia da segunda temporada de “Alerta: Ondas Gigantes”. A série acompanha os principais surfistas brasileiros de ondas grandes da atualidade e embarca com eles na busca pelas maiores ondas do mundo.

Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

No primeiro episódio, Ian Cosenza, Lucas Chumbinho, Pedro Scooby, Maya Gabeira e Eric de Souza encaram as gigantescas ondas da costa portuguesa. Em Nazaré, o big rider Rodrigo “Koxa” recebe o prêmio de maior onda ja surfada na história.

Alerta: Ondas Gigantes – 2ª temporada – ESTREIA – CANAL OFF

Segunda-feira, dia 14 de outubro, às 21h30

Horários alternativos: Quarta, 10h / Quinta, 22h30 / Sexta, 14h30 / Domingo, 17h30

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Notícias ::