Brasil, 22 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Wolff Sports Comercializa Com Exclusividade Os Direitos De Arena Do Amistoso Entre Corinthians E Santos

Agência já comercializou 84% dos espaços publicitários na partida que será realizada na Arena Corinthians neste domingo, 13, às 17h30, com transmissão pelo Sportv

A Wolff Sports, agência de marketing esportivo número 1 do futebol brasileiro, liderada por Fabio Wolff, detém 100% dos direitos de comercialização das placas estáticas de campo para o amistoso entre Corinthians e Santos, em partida que será realizada neste domingo, 13, na Arena Corinthians. Com a conquista, a agência está negociando a venda de publicidade e já fechou 84% dos contratos, destacando as marcas Poty, Andra Materiais Elétricos, Grupo Zap e Rafarillo. Outras deverão ser anunciadas até domingo. Ainda há cotas remanescentes disponíveis.

A partida marca a volta do técnico Fábio Carille ao Timão, que acertou contrato para até o final de 2020, e a estreia do Guaraná Poty entre os patrocinadores do clube. O Santos também apresenta novidades no domingo: Jorge Sampaoli, novo técnico, fará a sua primeira partida pelo Peixe no amistoso. O canal de TV por assinatura Sportv transmitirá a partida para todo o Brasil no domingo a partir das 17h30.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 900 contratos fechados. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports presta uma consultoria customizada aos clientes no que tange a mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol, assim como em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Tênis, esportes radicais e esportes equestres.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::