Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

Hughes do Brasil participa da NRF 2019 e apresenta serviços de rede gerenciada HughesON para varejistas

Empresa demonstrará soluções SD-WAN, Wi-Fi Analytics e Digital Signage

A Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), participa da NRF 2019 Retail's Big Show & Expo, que se realiza de 13 a 15 de janeiro no Jacob K Javits Convention Center, em Nova York. No estande global da empresa, 4137, a equipe do Brasil se unirá para apresentar seus extensos serviços de rede gerenciada HughesON ™ para o setor de varejo, que incluem as soluções Secure Managed SD-WAN, Wi-Fi Analytics e Digital Signage.

"A NRF é a maior feira de varejo do mundo e estamos empolgados em apresentar nossas soluções gerenciadas abrangentes da HughesON para este segmento", diz Amos Maidantchik, diretor corporativo da Hughes do Brasil. "Muitos líderes de empresas de varejo brasileiros estarão presentes e nosso foco é demonstrar por que nossas soluções ganharam vários prêmios e reconhecimentos com os principais varejistas dos EUA - e dos quais eles agora podem se beneficiar no Brasil".

O conjunto abrangente de soluções da HughesON reforça o poder das redes de banda larga de alto desempenho de maneira otimizada e segura para o varejo, oferecendo qualidade equivalente a uma rede MPLS a um custo menor. HughesON Managed SD-WAN foi nomeado o Produto do Ano 2018 pela revista Internet Telephony.

Durante o evento, a Hughes do Brasil terá cinco executivos no local para atender seus clientes brasileiros. Além disso, Mike Tippets, vice-presidente de Marketing Corporativo e Desenvolvimento Organizacional da Hughes, falará sobre o tema "Criando embaixadores da marca de funcionários para clientes".

Para mais informações sobre a Hughes na NRF 2019, visite: http://business.hughes.com/right-connection-impacts-retail

Sobre a Hughes Network Systems

Hughes Network Systems, LLC (HUGHES) é a líder global em tecnologia de banda larga via satélite e soluções residenciais e corporativas. Seu serviço de internet de alta velocidade via satélite é a HughesNet®, a maior rede satelital do mundo, com mais de 1,3 milhão de clientes residenciais e corporativos nas Américas do Norte e do Sul. Para grandes empresas e governos, a empresa oferece a solução de serviços de gerenciamento de redes HughesON®, que proveem soluções de conectividade completas com um mix optimizado de tecnologias terrestres e satelitais. O sistema JUPITER™ é a plataforma HTS mais utilizada do mundo, operando com mais de 20 satélites por provedores, entregando um vasto serviço de banda larga, mobilidade e aplicações de backhaul para celulares. Até o momento, a Hughes entregou mais de 7 milhões de terminais de todos os tipos para consumidores em mais de cem países, representando cerca de 50% do market share, e sua tecnologia está possibilitado o uso serviços de banda larga para aeronaves em todo o mundo. Localizada perto da cidade de Washington, D.C., em Germantown, Maryland, EUA, a Hughes opera escritórios de venda e suporte no mundo todo e é uma companhia subsidiária da EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS), provedora premium global de operações de satélite. Para mais informações sobre a Hughes, visite a página http://www.hughes.com.br e siga a @HughesConnects no Twitter.

Sobre a Echostar

A EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS) é um provedor global premium de soluções de comunicação via satélite. Localizada em Englewood, no Colorado, e fazendo negócios em todo o mundo, a EchoStar é pioneira em tecnologias de comunicação seguras por meio dos segmentos de negócio Hughes Network Systems e EchoStar Satellite Services. Para mais informações, visite http://www.echostar.com. Siga a @EchoStar no Twitter.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::