Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Apartamentos compactos oferecem vantagens além do preço e atraem jovens e casais sem filhos

Construtora Tenda disponibiliza tour virtual com dicas para aproveitar melhor empreendimentos com um dormitório

As mudanças comportamentais e econômicas aumentaram a demanda por residências de metragem mais enxuta. Engana-se quem pensa, no entanto, que as vantagens de imóveis menores se limitam aos preços mais baixos. Mesmo as habitações de um dormitório conseguem ser espaçosas e ideais para jovens e casais sem filhos, pois favorecem a limpeza e a organização, deixando o tempo livre para desfrutar atividades de lazer.

O segredo para melhor aproveitar as áreas é criar soluções que maximizem e ampliem os ambientes. Pensando em ajudar neste processo, a Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos, disponibiliza um tour virtual dos seus apartamentos com um dormitório: https://www.tenda.com/static/t5/index.htm

Com a ferramenta, é possível visualizar decoradas todas as áreas do imóvel entre sala, cozinha, banheiro, quarto e closet. Pelo tour, é possível iniciar a visualização pela sala e enxergar a mesa de jantar e o espaço para assistir TV, ler um livro ou mesmo relaxar. Uma das possibilidades é deixar o tour continuar sem intervenções ou escolher a ordem das partes que deseja conhecer.

Com o mouse, o usuário pode pausar a exibição sempre que necessário para explorar cada detalhe dos cômodos. Também estão disponíveis opções para observar os locais de cima e de baixo, com mais ou menos aproximação. A tecnologia é uma chance de reparar com calma todos os aspectos visuais do apartamento. Além de se informar com mais propriedade, já é possível idealizar como será a nova vida no imóvel próprio e pensar na decoração, umas das partes mais prazerosas.

Sobre a Construtora

A Construtora Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa na padronização dos projetos, escolha dos materiais e na capacitação permanente de sua equipe.

Presente em mais de 100 cidades de 11 estados do país, a Tenda é a vencedora do prêmio Top Imobiliário 2018 e conta, atualmente, com mais de 40 lojas próprias e uma equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel em um atendimento personalizado.

Notícias ::