Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Buysoft cresce 94% e fatura R$ 31 milhões em 2018

No melhor ano de sua história, a empresa conquistou mais de mil novos clientes em todo o Brasil

A Buysoft, uma das maiores empresas de licenciamento de softwares e soluções em TI do Brasil, anuncia o balanço de suas atividades em 2018. Nos resultados parciais, até novembro, a empresa cresceu 94% e faturou R$ 31 milhões em comparação ao ano anterior, com a conquista de mais de mil clientes em todo o país.

De acordo com Clemilson Correia, CEO e fundador da Buysoft, o ano de 2018 trouxe muitos desafios, grandes projetos e o reconhecimento de clientes e fornecedores. “O ano foi muito intenso, mas fomos reconhecidos por clientes e fornecedores com a conquista da distinção de Parceira Gold da Autodesk, um nível elevado concedido pela companhia norte-americana a um time seleto de parceiros em todo o mundo. Também conquistamos o nível Platinum da Kaspersky, somos o quinto maior parceiro Adobe da América Latina, e o único parceiro da América Latina no PEX-PAC, da Microsoft. Aumentamos nossa presença em todos os estados brasileiros e iniciamos nosso projeto de expansão com presença territorial de nossos BDM (Business Development Managers). Nosso programa de parceiros já conta com mais de 400 consultores independentes ativos em todo o Brasil. Além disso tivemos um crescimento dificilmente visto em outros negócios, de 94% ano contra ano, em um ano de copa do mundo, eleições, economia em recuperação com dólar ameaçando bater R$ 5. 2019 promete ser o melhor ano de nossa história”, comemora o executivo.

O ano marcou a implantação do Processo BIM, siga em inglês para Building Information Modeling (ou Modelagem de Informação na Construção), uma plataforma de gestão que promete reduzir custos e combater a prática de recorrentes aditivos na construção civil. Os projetos em destaque foram o desenvolvimento de solução para o IPPUC (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba) para a cidade de Arapongas, ambas no Paraná. Além de milhares de projetos de licenciamento de software, com suporte técnico pré e pós-venda, merece destaque a implantação de solução de proteção e segurança contra perda de dados em centenas de clientes.

No âmbito interno, a Buysoft implantou uma solução de produtividade e eficiência para melhorar comunicação e processos com a integração de sistemas de CRM e ERP da Buysoft, gerando muito mais eficiência e reduzindo a praticamente zero erros operacionais. No que tange gestão de pessoas a estratégia foi gerar impacto na produtividade. O destaque foi o incentivo à capacitação da equipe com mais de 1/3 dos colaboradores finalizando ou iniciando pós-graduação em 2018. A maioria dos colaboradores da empresa também realizaram certificações técnicas e ou comerciais para aperfeiçoar ainda mais os resultados.

“2019 será o ano da consolidação nos aspectos pessoas, processos e produtos, resultando em crescimento sólido com rentabilidade. Em pessoas, valorizaremos ainda mais a capacitação e crescimento baseado em mérito/resultado. Em processos, o foco é eficiência e transparência, com consequente melhoria de sistemas, além de clareza nas responsabilidades individuais e coletivas. Em produtos, fortaleceremos nossos serviços, com destaque para a assinatura Premiere Plus”, explica Clemilson.

Sobre a Buysoft:

Sediada há oito anos em Maringá, PR, a Buysoft é reconhecida pela eficiência nas soluções apresentadas, responsabilidade na comercialização de softwares originais, e pela seriedade e compromisso na contratação dos serviços e na condução das manutenções técnicas. O trabalho da Buysoft rendeu certificações de eficiência conferidos por Microsoft, Kaspersky e, recentemente, como parceira revelação pela Adobe e Top Performance pela Autodesk. As cerca de três mil empresas de todos os tamanhos atendidas nos últimos 12 meses atestam o aumento da produtividade, a segurança dos dados e a eficiência da tecnologia de ponta apresentadas pela equipe de atendimento rápido e especializado formada por quem realmente entende do negócio.

Notícias ::