Brasil, 19 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Monique Lima
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Acordo da marca com o clube é válido para todos os campeonatos do próximo ano que ele atuar

A indústria brasileira de baterias automotivas Baterax, que é a patrocinadora oficial do Botafogo de Futebol e Regatas desde 2018, renovou por mais um ano o seu acordo com o clube. O contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, é válido para todos os campeonatos da sequência da temporada 2019 em que o time profissional do clube carioca atuar.

A novidade negociada para 2019, que mantém os termos do primeiro contrato, é que a bateria será exposta nas mesas de entrevistas nas entrevistas coletivas de imprensa dos campeonatos nacionais em que o Botafogo FR disputar como time mandante. O clube já possui a estampa da marca na barra traseira do calção de seu uniforme do time profissional, em backdrops instalados para coletivas e placas da Baterax no Estádio Olímpico Nilton Santos e no Centro de Treinamento, entre outras contrapartidas.

A renovação do contrato é avaliada por Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, como um reflexo do excelente trabalho realizado entre a Wolff Sports com os departamentos de novos negócios e marketing do Botafogo. “Essa renovação mostra que a parceria da Baterax com o Botafogo está sendo muito bem avaliada pela empresa e também pelo clube e se fortalece para a temporada 2019”, afirma.

“Consideramos que nosso investimento de marketing na temporada deste ano foi bastante positivo e renovamos o contrato com o Botafogo FR para 2019, pois o clube se mostrou um excelente parceiro”, afirma Eduardo Guilherme, Diretor de Vendas da Baterax.

“A renovação do contrato é muito bem recebida e mostra que nossa parceria está sendo conduzida com a seriedade e o profissionalismo que o marketing esportivo exige”, destaca Ricardo Rotenberg, Vice-Presidente Comercial do Botafogo.

SOBRE A BATERAX

Fundada em 1977, a indústria brasileira de baterias automotivas Baterax fabrica baterias para automóveis de passeio, utilitários, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e empilhadeiras. Sediada na cidade Umuarama, no Paraná, a empresa acredita que grandes objetivos tornam-se possíveis com comprometimento, parcerias sólidas e processos monitorados, geridos por um corpo técnico para garantir a qualidade de seus produtos. Em constante crescimento de sua capacidade produtiva e promovendo a permanente modernização de sua planta, a Baterax vem se consolidando como um dos maiores players entre os fabricantes desses produtos no Brasil.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 900 contratos fechados. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports presta uma consultoria customizada aos clientes no que tange a mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol, assim como em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Tênis, esportes radicais e esportes equestres.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS