Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

A apresentação de documentos técnicos da IBC 2019 está aberta agora

  • Escrito ou enviado por  Dino/ Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190107005946/pt/
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

IBC anuncia hoje que a chamada para Documentos Técnicos está aberta para a Conferência IBC 2019.

A IBC é mundialmente reconhecida pela qualidade, oportunidade e pelo assunto inovador dos seus documentos técnicos. O evento é uma excelente oportunidade para os tecnólogos e as empresas inovadoras revelarem suas ideias e pesquisas aos líderes da indústria de mídia, sedentos por novos conceitos de tecnologia, seus possíveis usos e suas aplicações práticas. Após um aumento de oradoras na conferência em 2018, de 14% em 2017 para 37%, a IBC está empenhada em incentivar as candidaturas para os documentos técnicos de um público globalmente diversificado.

O ano passado viu a integração bem sucedida dos documentos técnicos nos principais temas da conferência da IBC, colocando-os como ‘Tech Talks’ juntamente com apresentações estratégicas e de negócios. Isso foi amplamente apreciado, pois o público ouviu em primeira mão as tecnologias inovadoras dos pesquisadores e inovadores mais brilhantes do mundo. A BBC ganhou o prêmio de Melhor Artigo de 2018 por descrever como a produção assistida por IA poderia aumentar a amplitude da cobertura de eventos ao vivo.

Os documentos técnicos selecionados para 2019 continuarão o sucesso das Tech Talks, mantendo a novidade e o rigor subjacentes esperados dos trabalhos. O âmbito da tecnologia de mídia continua a diversificar muito além da tradicional produção e distribuição de conteúdo audiovisual. Hoje, o setor abrange desenvolvimentos como: aprendizado de máquina (IA), RV, AR, mobilidade, imersão, psicologia do usuário, interfaces de reconhecimento de gestos, protocolo de confiança, produção autônoma, análise de dados corporativos e rastreamento e geração de dados esportivos, listando apenas alguns. A IBC está especialmente interessada em áreas promissoras como essas e no potencial que elas têm para influenciar o futuro da indústria de mídia e transmissão.

O Dr. Paul Entwistle, Presidente do Comitê de Documentos Técnicos da IBC, disse: “Estamos ansiosos para receber muitas outras ofertas de trabalhos novos, diversificados e intrigantes, dos quais faremos a curadoria da Conferência de Tecnologia da IBC 2019. A nossa integração nos principais temas da conferência é uma grande oportunidade para os nossos autores não só mostrarem a sua tecnologia aos colegas entusiastas, mas também explicar o seu impacto para a indústria da mídia em geral.”

Todas as submissões são rigorosamente revisadas por um painel de especialistas profissionais. Os trabalhos aceitos para apresentação na Conferência da IBC têm a oportunidade de ganhar o Prêmio de Melhor Conferencia, altamente cobiçado, apresentado no Prêmio IBC, e também será publicado no IBC365.

O prazo para inscrições é segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019. As inscrições podem ser enviadas para show.ibc.org/technicalpapers

## FIM ##

Notas para editores:

Sobre a IBC

A IBC é a feira de mídia, entretenimento e tecnologia mais influente do mundo, atraindo mais de 55.000 participantes de mais de 170 países e combinando uma conferência altamente respeitada e revisada por pares com uma exposição que mostra mais de 1.700 fornecedores líderes de mercado em tecnologia de ponta. Além da exposição e conferência de classe mundial, a IBC também engloba o IBC Daily, a TV IBC e o IBC365.

O IBC365 proporciona pontos de vista e opiniões durante todo o ano sobre os principais tópicos e tendências dos jornalistas mais importantes do setor, além de documentos técnicos, artigos técnicos, webinars altamente envolventes e uma extensa biblioteca de vídeos.

Datas da IBC 2019

Conferência: 12 a 16 de setembro de 2019
Exibição: 13 a 17 de setembro de 2019
Para mais informações sobre a IBC2019, visite: show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::