Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

A nova geração do agro: Forbes elege CEO da Agrosmart como destaque abaixo dos 30 anos no Brasil

São Paulo, janeiro de 2019 – A empreendedora Mariana Vasconcelos, CEO e uma das fundadoras da Agrosmart, plataforma de agricultura digital, foi um dos destaques do Under 30 Brasil, lista anual da Revista Forbes que destaca empreendedores, criadores e game changers abaixo dos 30 anos, que revolucionam os negócios e transformam o mundo em diversas áreas de atuação.

Nesta edição, mais de 90 jovens de destaque foram selecionados em 15 diferentes categorias: Artes & Espetáculos/Entretenimento; Artes plásticas/Design/Estilo; Ciência/Educação; Direito/Política; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria; Música; Tecnologia; Terceiro Setor; Varejo/E-commerce; Web.

"É muito gratificante estar entre os jovens mais talentosos, que revolucionam e possuem um papel importante de transformação no seu setor de atuação, e em especial a agricultura. Estar ao lado desses 89 selecionados que tem um sonho muito maior do que apenas empreender só nos mostra que estamos no caminho certo", finaliza Mariana Vasconcelos, CEO da Agrosmart.

Sobre a Agrosmart
A Agrosmart é a plataforma de agricultura digital líder na América Latina, ajudando produtores rurais a tomarem melhores decisões no campo e serem mais resiliente às mudanças climáticas. A empresa monitora lavouras e gera inteligência para diferentes stakeholders da cadeia de alimentos, utilizando uma abordagem proprietária baseada em material genético, tipo de solo e microclima. O uso do sistema permite ter rastreabilidade, sustentabilidade e resiliência climática.

Sobre UNDER 30
Criada em 2012, nos Estados Unidos, a lista UNDER 30 destaca jovens disruptivos abaixo dos 30 anos, capazes de revolucionar os negócios e transformar o setor e o mundo em que vivem. No Brasil, 168 deles já participaram das quatro edições anteriores da lista. São jovens talentos nas mais diversas áreas como: Alok, Anitta, Antonio Ermírio de Moraes Neto, Bruna Marquezine, Bruninho, Daniel Dias, Eduardo Lyra, Kéfera, Neymar, Rezendeevil, entre outros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::