Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Becomex cria unidade de negócios para apoiar profissionais do setor tributário e de tecnologia

A Becomex Solutions integra ambas as áreas com redução de custos, segurança e agilidade

A Becomex, consultoria da área tributária e operações internacionais, acaba de criar a Becomex Solutions: unidade de negócios focada em apoiar profissionais do setor tributário e de tecnologia. Com diversas soluções tecnológicas para atender as demandas tributárias, a Becomex Solutions integra ambas as áreas a fim de agilizar os processos em diferentes níveis hierárquicos e possibilitar maiores ganhos e redução de custos para as empresas.

A Becomex Solutions conta, de início, com as soluções: Apuração do Imposto de Renda integrado com a geração da ECD e ECF, Transfer Pricing, Reinf, Extrator de dados do Siscomex, Gestão de Siscorserv e Suíte Fiscal Estratégica. O objetivo é auxiliar na revisão de processos capturando dados disponíveis na base do fisco, facilitando a tomada de decisão e automatizando processos com flexibilidade e segurança, tornando-os mais simples, ágeis e seguros. As soluções também permitem mitigar riscos de exposição tributária com o uso de tecnologia, conciliando e rastreando informações contábeis e fiscais; acelerar as apurações de tributos e entrega de obrigações acessórias com redução de custos e agilizar o processamento fiscal e contábil, possibilitando a realização de mais validações em menos tempo, além de antecipar a identificação e correção de erros, com rotinas não contempladas em ERPs.

A Becomex, que encerrou 2018 com faturamento de R$ 70 milhões, um crescimento de 30%, mantém as atividades voltadas para consultoria tributária de grandes empresas: a Becomex Consulting, que atende clientes como: Grupo Votorantim, Ford, Renault, Tramontina, entre muitos outros. Em 2019, a Becomex espera faturar entre R$ 85 e R$ 90 milhões e abrirá vagas para profissionais de tecnologia em suas diversas filiais espalhadas pelo país.

Sobre a Becomex

A BECOMEX é uma empresa especializada no gerenciamento integrado na área tributária e operações internacionais. Atua nos processos de governança fiscal e aduaneira com conhecimento aliado à tecnologia. Com profissionais altamente capacitados e metodologia exclusiva, contribuí para tornar as áreas tributária, contábil e aduaneira ainda mais estratégicas e lucrativas nas empresas. Com mais de 10 anos de atuação, atende cerca de 900 clientes de diversos segmentos, entre eles Grupo Votorantim, Tramontina, Ford, Renault, entre outros. Está presente em seis estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 300 colaboradores. www.becomex.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::