Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Boehringer anuncia mudança na liderança da fábrica

No último dia 2 de janeiro, Luiz De Marchi assumiu a direção da fábrica da Boehringer Ingelheim em Itapecerica da Serra. Atual Gerente de Engenharia da mesma unidade, que é responsável pela produção de medicamentos que abastecem o mercado nacional, De Marchi passa a integrar o comitê executivo da companhia em 2019.

"Assumir essa nova posição é uma honra e, ao mesmo tempo, um grande desafio. A fábrica brasileira é uma das mais modernas da companhia, com cerca de 70 milhões de unidades de medicamentos produzidas por ano para abastecer os mercados nacional e internacional. Espero contribuir ainda mais com as ações que reforçam nosso objetivo de oferecer aos pacientes soluções inovadoras que proporcionam melhoras significativas nas áreas terapêuticas que a companhia atua", declara De Marchi.

Formado em engenharia mecânica pela FEI, com pós graduação em administração de empresas pela FGV-SP, o executivo tem mais de 22 anos de Boehringer Ingelheim, onde passou por diversas áreas, como Engenharia, Projetos e Tecnologia e Melhorias de Processos, além de ter liderado iniciativas importantes para a unidade. De Marchi também atuou como Head da área de Engenharia na unidade da Boehringer no México por duas vezes, totalizando mais de cinco anos.

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e possui cerca de 50.000 funcionários globalmente. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2017, obteve vendas líquidas de cerca de € 18,1 bilhões e os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a 17% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões). No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e Campinas, e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. A empresa recebeu, em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil.

Notícias ::