Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

BR Properties reduz 15% de OPEX com unificação das operações de manutenção predial e de sistemas

BR Properties reduz 15% de OPEX com unificação das operações de manutenção predial e de sistemas

Johnson Controls foi escolhida para unificar as operações em 15 dos 70 edifícios da BR Properties

Uma das maiores empresas de investimentos em imóveis comerciais do Brasil, a BR Properties tem como foco a aquisição, locação, administração, incorporação e venda de imóveis comerciais, especialmente imóveis qualificados como escritórios, galpões industriais e de varejo, localizados nas principais regiões metropolitanas do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

A BR Properties dedica especial atenção ao relacionamento com seus inquilinos, de forma a ser efetivamente provedora de soluções imobiliárias para as empresas ocupantes dos imóveis, antecipando tendências e necessidades. Para prover o melhor gerenciamento de seus empreendimentos, a companhia conta com a parceria da Johnson Controls.

Anteriormente, a BR Properties contava com inúmeras empresas prestando serviços nos empreendimentos, ou seja, cada empresa com seu gestor, seus processos, procedimentos, contratos e demandas, o que tornou o gerenciamento descentralizado e a qualidade não homogênea.

Com know-how em todas as frentes de manutenção e sistemas aplicados nos empreendimentos, além de muita experiência de longo tempo em todos os itens e ótimos indicadores de qualidade, a Johnson Controls foi a empresa escolhida para unificar as operações de manutenção predial e de sistemas/tecnologia de 15 dos 70 edifícios da BR Properties.

“A entrada da Johnson Controls nos trouxe de forma imediata grande impacto quanto à qualidade de execução das tarefas do dia a dia, processos e procedimentos, mesmo com redução de 20% da equipe de atendimento, se comparado à empresa anterior”, explica Ruddy Ricci Fuchs, gerente de operações e facilities da BR Properties. “Além de toda tecnologia agregada na operação e da supervisão dos empreendimentos, identificamos uma redução de 15% do OPEX, possibilitando redução das taxas condominiais, além de retorno de 2,7% dos valores investidos desde o início do contrato”, finaliza Fuchs.

A Johnson Controls é responsável pela operação remota com o objetivo de centralizar todos os dados e a inteligência dos empreendimentos, por meio de uma central 24 horas, resultando em melhor performance e redução de postos de trabalhos residentes. Os edifícios da BR Properties operados pela Johnson Controls contam ainda com o Metasys que, com fácil interface, utiliza gráficos foto-realistas para melhor visualização e rápida solução de problemas por meio de dispositivos móveis, como celular ou tablets. Estes gráficos são facilmente criados no Metasys® sem a necessidade de qualquer software ou ferramentas adicionais, reduzindo significativamente o tempo de trabalho.

A multinacional norte-americana disponibiliza 100 especialistas nas áreas de mecânica, elétrica e civil para a manutenção predial dos edifícios. Além disso, a Johnson Controls implementou o controle de acesso C-Cure, que tem o objetivo de integrar o controle de acesso de todos os empreendimentos em uma única plataforma.

“Com todas as soluções aplicadas em suas operações - como mecânica, elétrica, civil, sistema de automação predial, sistema de detecção e alarme de incêndio, CFTV (circuito fechado de TV), alarme de intrusão, entre outras -, somos um parceiro que propõe a inteligência nas propriedades administradas pela BR Properties. Por meio de relatórios gerenciais com aplicações personalizadas e tratativas diferenciadas de suporte de software e hardware, a Johnson Controls permite análises avançadas em tempo real para o cliente”, conclui Eduardo Abel, diretor de vendas da Johnson Controls no Brasil.

Sobre a Johnson Controls Building Technologies & Solutions

A Johnson Controls Building Technologies & Solutions está tornando o mundo mais seguro, inteligente e sustentável. Nosso portfólio de tecnologia integra todos os aspectos de um edifício - sistemas de segurança, gerenciamento de energia, proteção contra incêndio ou HVACR - para garantir que excedamos as expectativas dos clientes em todos os momentos. Operamos em mais de 150 países por meio da nossa rede de filiais e canais de distribuição incomparáveis, ajudando proprietários de edifícios, operadores, engenheiros e empreiteiros a melhorar o ciclo de vida completo de qualquer instalação. Nosso arsenal de marcas inclui alguns dos nomes mais confiáveis da indústria, como Tyco®, YORK®, Metasys®, Ruskin®, Titus®, Frick®, PENN®, Sabroe®, Simplex® e Grinnell®. Para mais informações, visite www.johnsoncontrols.com ou siga @JCI_Buildings no Twitter.

Sobre a BR Properties

Fundada em 2006, a BR Properties (BRPR3) tem como foco a aquisição, locação, administração, incorporação e venda de imóveis comerciais, localizados nas principais regiões metropolitanas do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, a BR Properties possui 46 imóveis comerciais, prontos ou em desenvolvimento, que totalizam 711 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::