Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

46° Edição Da Couromoda Abre Temporada De Vendas Do Setor Calçadista Brasileiro

De 14 a 17 de janeiro, acontece o evento que é considerado o mais importante encontro de negócios, relacionamento, moda e informação da indústria e o varejo de calçados e acessórios

A COUROMODA, feira de calçados e artigos de couro mais importante da América Latina, realiza sua 46ª edição entre os dias 14 e 17 de janeiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, e abre oficialmente o calendário de vendas e eventos brasileiros voltados ao setor. Nos quatro dias em que acontece, reúne os mais importantes players do mercado calçadista nacional para apresentar aos compradores de todo o Brasil e de outros 50 países tendências e novidades que serão vistas nas vitrines.

Ao longo do evento e nos meses seguintes, a feira gera negócios que correspondem a 35% do movimento anual do setor. Em 2018, foram 30.000 visitas profissionais e estima-se um crescimento de 5% para 2019, incluindo compradores da Bolívia, Equador, Argentina, Paraguai, Peru, EUA e Chile, que, no local, poderão conferir mais de 2.000 coleções dos segmentos feminino, masculino, infantil, bolsas e acessórios, com apostas e lançamentos das marcas que, hoje, representam cerca de 90% da produção brasileira de calçados e acessórios.

Integrada 100% à COUROMODA e localizada em ponto estratégico na entrada do evento, acontece também a 9° edição da São Paulo Prêt-à-Porter- Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios. Juntas, as duas feiras oferecem aos lojistas a oportunidade de conferir as tendências da temporada em toda cadeia fornecedora do varejo, ampliando as possibilidades de um resultado 360º ao visitante profissional.

Ponto importante da programação é o Fórum Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter, com destaque para a pesquisa do Perfil do Varejo Brasileiro de Calçados, que este ano acontece no domingo (13/01), um dia antes do início oficial do evento, e os Seminários, realizados durante os três primeiros dias do evento. Juntos, reforçam o compromisso de levar aos profissionais destes setores, conteúdo atualizado e de qualidade, escolhido e pensado para ajudar na gestão de negócios.

2019

O cenário para 2019 é otimista, visto que o Índice de Confiança do Empresário Industrial, por exemplo, é o maior dois últimos oito anos, atingindo 63,2 pontos em novembro; o PIB, no último trimestre, cresceu 1,7% no comparativo com o mesmo período do ano passado e o Índice de Atividade Econômica (Intenção de Consumo das Famílias), realizada pela Confederação Nacional do Comércio, indica que os brasileiros estão mais dispostos a comprar, um aumento de 9,2% em novembro, em relação a novembro de 2017. Dentro deste quadro, a expectativa é de retomada da economia e aumento dos negócios gerados durante a feira.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::