Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

A caçadora de recordes rumo ao Pan 2019 de olho em Tokyo 2020

Atleta olímpica ganha praticamente todas as provas que disputou esse ano e estabelece novos recordes na carreira

Depois de terminar o ano de 2017 com o recorde sul-americano nos 50m nado peito com o tempo de 30.51, em 2018 Jhennifer colecionou recordes e vitórias em praticamente todas as provas que disputou.

Ganhou o campeonato paulista nos 50 e 100m nado peito estabelecendo os respectivos recordes do campeonato com marca de 30.90 nos 50 peito e 1:08.71 nos 100 metros, ganhou o campeonato brasileiro de inverno (piscina curta) também estabelecendo os recordes brasileiro e sul-americano em ambas as provas, 1:05.69 nos 100m nado de peito e 30:00 nos 50m, no campeonato sul-americano disputado em Trujillo no Peru e ganhou e cravou mais um recorde na prova dos 50m nado peito com o tempo de 31.29.

Em dezembro, fechou o ano com 1:08.32 , seu melhor tempo do ano no Campeonato Brasileiro Absoluto nos 100m nado peito e com 30.61 nos 50m nado de peito igualando o recorde de campeonato. Ainda que não tenha superado suas principais marcas, esse ano foi realmente um divisor de águas na carreira da atleta, que está em sua melhor forma física, passando um curto período de férias em Nova Friburgo com a família nesse final de ano.

Jhennifer está de malas prontas para fazer uma clínica intensiva durante o mês de janeiro na Universidade de Virgina Tech, em Blacksburg, com o técnico Sergio Lopez, atual treinador da equipe aonde treina o ex-recordista sul-americano na prova dos 50 e 100m nado peito e terceiro colocado no campeonato mundial de Windsor, no Canadá, em 2016, o atleta brasileiro Felipe Lima.


Em 2019 Jhennifer terá como grande desafio conquistar uma vaga nos Jogos Pan Americanos do Perú e no mundial de Gwangju na Korea.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::