Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Atualização sobre o Campeonato de Investimentos dos Estados Unidos

O Campeonato de Investimentos dos Estados Unidos terá uma nova edição em 31 de dezembro de 2018 e conta com um número surpreendente de inscritos de outros países.

É possível que isso se devaàrecente queda acentuada dos mercados norte-americanos. Outro fato interessante é que muitos participantes parecem ser seguidores de Mark Minervini, vencedor de uma edição anterior do Campeonato de Investimentos dos Estados Unidos.

Previamente, o Campeonato de Investimentos dos Estados Unidos havia sido realizado de 1983 a 1993. Ele atraiu negociantes lendários como Paul Tudor Jones, Louis Bacon, Dr. Edward O. Thorpe, Mark Strome, Mark Minervini, David Ryan, Doug Kass, Sheen Kassouf, Marty Schwartz, Frankie Joe, Tom Basso, Cedd Moses, Gil Blake, Robert Prechter Jr. e Bruno Combier.

Cada participante deve especificar um número de conta real que possua valor igual ou superior a US$ 20 mil até a data de 31 de dezembro de 2018. Comprovada a existência dessa conta, o participante deve enviar cópias de seus demonstrativos de corretagem ao final de cada trimestre. Há também uma competição destinada a contas com valor a partir de US$ 1 milhão, chamada Money Manager Verified Ratings (Classificações verificadas de gestores financeiros). Os finalistas serão separados por divisões segundo o grau de volatilidade de suas contas. A taxa única de inscrição para o Campeonato de Investimentos dos Estados Unidos é de US$ 350, e a taxa única para participar do Money Manager Verified Ratings é de US$ 1.000.

Os finalistas de edições anteriores do campeonato foram mencionados por praticamente todas as publicações do âmbito financeiro, entre elas, Wall Street Journal, Barron’s, Forbes, Money, Fortune, The New York Times, USA Today e Investors’ Business Daily, e até mesmo por jornais estrangeiros como Le Figaro e livros como “Market Wizards” de Jack Schwager.

Para participar, o interessado deve acessar financial-competitions.com e se inscrever. Esse site possui um link para alguns conteúdos da cobertura anterior da imprensa. A competição é realizada pelo Dr. Norman Zadeh, ex-professor de Stanford e filho de Lotfi Zadeh, o criador da lógica difusa.

O campeonato se destina principalmente a negociantes emergentes que desejam estabelecer uma trajetória comprovada. Exceto pela pequena taxa de inscrição, o participante não tem nada a perder. Desempenhos negativos não são publicados. Se o participante se sair bem, receberá importante notoriedade e o benefício financeiro que costuma advir dessa fama.

Para saber mais, entre em contato com o Dr. Norman Zadeh por e-mail () ou por telefone (310-409-7193 ou 310-476-0700).

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Notícias ::