Logo
Imprimir esta página

Brasil trabalha para que boliche entre nos Jogos Sul-Americanos de 2022

O presidente da Confederação Brasileira de Boliche - CBBOL, Guy Igliori, representou o país em reunião com o presidente da Organização Desportiva Sul-Americana - ODESUR e do Comitê Olímpico Paraguaio - COP, no mês de dezembro. A visita de Igliori, que também é o vice-presidente da Confederação Sul-Americana de Boliche e da Confederação Pan-Americana de Boliche, a Camilo Perez Lopez Moreira, contou com a presença do titular da Associação Paraguaia de Boliche, Jorge Thomas, e de outro membro da Confederação Sul-Americana de Boliche, William Rodriguez, presidente da Associação Uruguaia de Boliche. A pauta foi a inserção do esporte nos jogos Sul-Americanos Assunção 2022.

“O boliche não foi incluído nos próximos Jogos Sul-Americanos, no Paraguai, apesar de a modalidade integrar o programa dos jogos desde 1986”, explica Igliori. A questão é que o país não tem boliche automático oficial e eles teriam de fazer um investimento alto na construção de um espaço só para os jogos, com condições de sediar um torneio.

“Pretendemos ajudar na solução desse problema. Eles até têm as instalações físicas – com galpão montado, luz, ar condicionado etc. – , mas não têm as pistas”, comenta o presidente da CBBOL. A Confederação Sul-Americana tem até o final de fevereiro de 2019 para apresentar uma proposta que permita manter o esporte nos Jogos: “Podemos sugerir uma sub-sede em outro país, por exemplo, para que o boliche fique no programa dos jogos sul-americanos”, explica.

Saiba mais sobre o trabalho realizado pela CBBOL em www.bolichebrasil.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto