Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Branco, amarelo, prata ... as cores dos sonhos de cada um

Lojas do Catuaí Londrina apostam na tradição de iniciar o ano novo atraindo boas vibrações, da cabeça aos pés

O ritual de festejar a virada do ano de roupa nova impulsiona o varejo na última semana do ano – especialmente o segmento de roupas underwear, mas também o de moda festa, cosméticos, calçados, decoração, acessórios. A tradição está mais viva que nunca. Segundo pesquisa da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), 47% dos brasileiros que vão comemorar o ano novo pretendem adquirir algum item para a entrada de 2019.

A tradição dá fôlego ao que se pode chamar de “comércio da sorte e dos bons presságios”. Mal termina o Natal e o que se vê são vitrines e prateleiras tomadas pelo branco, nude, off-white, palha. Para os supersticiosos fashionistas, vale até a cor dominante para 2019, eleita pela Instituto Pantone: o living coral, um tom intermediário entre o vermelho e o rosa que promete ser a sensação no novo ano.

Para aqueles que querem atrair paz, a pedida recai sobre os tons suaves, nas mais variadas nuances de branco. O amarelo em todos os tons, com “poder” de inspirar sucesso financeiro, sempre marca presença. Azul, para atrair saúde e harmonia, vermelho, o tom do amor, e o brilho sofisticado da prata e dourado tem uma clientela cativa na transição do ano.

Para atender esse mercado das simpatias e boas vibrações, o comércio se abastece e oferece produtos para os gostos e expectativas de cada um. Entre as muitas opções que podem ser encontradas nas lojas do Catuaí Londrina nesta reta final de 2018, estão as “ obrigatórias” lingeries. Na Aimê, a sensação é a camisola amarela (R$ 139,80), “estrela” na vitrine. Os conjuntos de calcinha e sutiã dourado e prateado (R$ R$ 219,80 e R$ 197,80, respectivamente) também são destaques da loja.

Para um doce início de 2019, a Cacau Show tem produtos especiais. O conjunto de luminária – com os dizeres “good vibs”, e que pode ser “editado” ao gosto do freguês – inclui bombons nos sabores morango e brigadeiro. O preço: R$ 61,90. Há ainda a opção do Kit Brinde Ano Novo. Uma taça acompanhada de minitabletes de chocolate ao leite, com recheio sabor champagne, por R$ 36,90.

A Tato Presentes caprichou no estoque. Entre várias opções, tem plaquetas em MDF com dizeres inspiradores, a partir de R$ 49,90, e anjos em resina ou porcelana, a partir de R$ 29,90. Para conferir ao ambiente aquele ar de boas energias que todos desejam.

Na L’Occitane En Provence, os kits-banho têm quatro fragrâncias: flor de cerejeira, lavanda, verbena e rosas. O conjunto inclui um sabonete líquido e dois em barra, ao preço de R$ 130. Uma promoção especial para o ritual começar já na preparação para a virada do ano.

Horário: O Catuaí Londrina estará aberto neste sábado (29) das 10h às 22h. No domingo (30), das 14h às 20h. E na segunda-feira (31), das 10h às 18h.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::