Brasil, 9 de Dezembro de 2019

Bons fluidos para o Ano Novo

Para atrair boas vibrações e começar o novo ano cheio de esperança e positividade, nada melhor do que preparar o corpo, a mente e a casa para receber o novo ciclo. Apostar na energia das cores é sempre uma boa pedida. Para te ajudar nesta importante missão, a Etna preparou uma seleção de produtos que irão atrair bons fluidos para o seu lar. Itens de utilidade doméstica e decoração com design diferenciado e alta qualidade, que podem ser adquiridos com até 70% de desconto no Liquida Etna. Basta ir a qualquer uma das 13 lojas da Etna ou acessar o site www.etna.com.br.

FORMA GELO HEART SILICONE VERMELHO

Nada como uma bebida geladinha para refrescar os dias mais quentes ou preparar drinks, smoothies e vitaminas. Fazer e tirar os cubos de gelo da bandeja nunca foi tão fácil com esta forma de gelo Heart. A forma é maleável, o que facilita na hora de desenformar os gelos. Com capacidade para 10 gelos, ela é feita em silicone na cor vermelha.

De: R$29,99 Por: R$11,99

PESO DE PAPEL TREVO UMBRA DOURADO 8X13CM

Este peso de papel Trevo é ideal para incrementar ainda mais a decoração da mesa de trabalho ou estudo. Versátil, o enfeite pode compor com diversas decorações e mudar completamente o ambiente, deixando-o mais aconchegante. O modelo é produzido em metal com acabamento em dourado.

De: R$39,99 Por: R$29,99

POTE CLIP KILNER VIDRO VERDE 1LITRO

Armazenar bem os alimentos é fundamental para que eles não percam textura, sabor e, principalmente para garantir a saúde da sua família. Para isso, é importante escolher recipientes que evitem a entrada de ar e impurezas. O pote Kilner, feito em vidro é a escolha perfeita para esta missão. Seu fechamento com um clipe de metal o torna um recipiente hermético, ou seja, que não permite a entrada de ar, conservando o conteúdo armazenado. Pode ser usado para guardar itens como açúcar, farinha, café, arroz, feijão, macarrão, biscoitos ou até mesmo líquidos, como leite, por exemplo. Feito em vidro verde, ele permite visualizar com facilidade quanto de cada item você ainda tem disponível em sua cozinha, facilitando a elaboração da lista de compras, por exemplo. Este pote tem capacidade para 1 litro.

De: R$39,99 Por:R$29,99

ESCULTURA ARVORE LIAT PRATA 26CM

Investir em objetos decorativos em formatos modernos é a chave para decorar bem gastando pouco. A escultura árvore Liat é produzida em alumínio fundido polido. A peça é resistente e seu acabamento na cor prata permite que você combine facilmente com a decoração do ambiente. Você pode colocá-la em aparadores, mesas laterais e estantes e compor com outros produtos com o mesmo estilo.

De:R$59,99 Por: R$49,99

CUPULA LISA CONICA AMARELO 15CM

A cúpula cônica na cor amarela é perfeita para deixar a decoração da sua casa mais charmosa. Com 20cm de diâmetro, ela é fabricada com arame e tecido 100% algodão. Você pode combiná-la com diversos estilos de decoração e com diferentes modelos de bases e colunas. Lembre-se de que o tamanho da cúpula e da base devem ser proporcionais ao tamanho do local em que vão ficar, por exemplo, mesa lateral ou criado-mudo.

De:R$39,99 Por: R$29,99

ORGANIZADOR PAREDE BUDDY UMBRA BRANCO

Produto de ótima qualidade, design moderno e fácil manuseio. Item ideal para organizar ambientes.

De:R$79,99 Por: R$69,99

GARRAFA VIDRO YAO ROXO 37CM

Decorar a casa é sempre um momento prazeroso e nem sempre é necessário grandes mudanças e reformas para mudar o visual do ambiente. Pequenos detalhes fazem toda a diferença na composição da decoração e as garrafas de vidro são ótimas aliadas. Com elas, você pode liberar a criatividade e combinar como quiser, pois são muito versáteis e fáceis de serem usadas. Você pode, por exemplo, combinar diversos tamanhos e cores para criar uma composição para um aparador ou mesa. Este modelo Yao na cor roxa é ótimo para combinar com diferentes estilos de decoração e deixar a composição mais charmosa.

De:R$59,99 Por: R$49,99

*Todos os preços estão sujeitos a alterações.

Sobre a Etna

A Etna é referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. A marca oferece design acessível ao cliente e reúne, em um só local, tudo o que o consumidor precisa. Sempre à frente das últimas tendências, a Etna disponibiliza mais de 20 mil itens de decoração para a casa toda. Fundada em 2004, a rede possui 13 lojas físicas, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, conta com a loja virtual www.etna.com.br.

Notícias ::

Mais Itens ::