Brasil, 22 de Setembro de 2019

Supermercado no Vale do Taquari inova em equipamentos e gera novos empregos

• Escrito ou enviado por  PlayPress
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Novos equipamentos e uma completa remodelação marcam o trabalho que contou com atuação do JPG Group

Novos conceitos adaptados ao que existe de mais moderno no setor fazem parte do projeto que foi implantado no estabelecimento reinaugurado na última semana no município de Teutônia, no Vale do Taquari. O cenário econômico de retração dos últimos anos, não impediu que a empresa apostasse no que há de melhor em equipamentos e no projeto, o que permitiu ainda a geração de 15 novos postos de trabalho para moradores da região.

A reabertura foi na última sexta-feira (14/12) com a presença de autoridades, convidados e clientes que desfrutaram de promoções ao conhecerem o amplo e renovado espaço. Um dos diferenciais, segundo a gerente da Rede Super, Keetlen Link, é a qualidade dos equipamentos de refrigeração que ampliaram a capacidade de conservação de alimentos. Também foram adquiridas novas prateleiras que permitiram a melhor disposição dos itens para os consumidores.

O proprietário do estabelecimento, Elton Link, conta que iniciou o projeto enquanto construía o prédio para o supermercado e recebeu visitas do gerente de projetos do JPG Group, Jorge Bessil, que foram fundamentais para aprimorar o trabalho.

- Estou muito contente com o resultado. É um sonho que eu realizo. Tudo que eu imaginei há seis anos estou tornando concreto – disse.

A ampliação foi realizada através da parceria com o JPG Group e Panemer que desenvolveram os projetos para os equipamentos de refrigeração, gondolas, check-outs, porta paletes, piso e outros equipamentos para o supermercado. O conceito é um dos diferenciais da empresa que oferece soluções de ponta a ponta para os empreendedores.

- Desenvolvemos todo o projeto do supermercado em um trabalho amplo e que durou mais de meio ano. Um dos aspectos positivos foi a participação de todo o grupo desde o planejamento passando pela execução e montagem. Ficamos satisfeitos com o resultado final e com reconhecimento do cliente – comentou o gerente de projetos do JPG Group, Jorge Bessil.

O supermercado está presente na região há 17 anos. Uma das novidades foi a troca do nome de Super Link para Rede Super, com a remodelação da marca. O estabelecimento fica na Avenida 1 Leste, 2617, em Teutônia (RS).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS