Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

American Express passa a fazer parte do portfólio de novos adquirentes

Operação de varejo da companhia americana aposta na expansão do seu modelo de adquirência no mercado brasileiro ao anunciar parceria com as redes Safrapay e Adyen

Sempre atenta ao mercado consumidor brasileiro, a American Express está investindo na expansão do seu modelo de full adquirência e anuncia como seus mais novos parceiros a Adyen – através de sua plataforma de Ecommerce – e a SafraPay (POS) – meio de pagamento eletrônico da rede Safra. Os projetos se encontram completamente integrados e os Associados já podem usar seus cartões American Express em estabelecimentos que utilizem a plataforma e as máquinas de processamento.

O objetivo das alianças é expandir a presença da American Express no Brasil. Atualmente, o Arranjo de Pagamento American Express inclui outras afiliadas certificadas: Cielo, Rede, Stone e Getnet. “Com a implementação destes novos parceiros, nossa expectativa é que tenhamos mais estabelecimentos com aceitação dos nossos cartões, além de oferecer mais praticidade para os nossos clientes”, ressalta a presidente da American Express no Brasil, Rose Del Col.

A parceria é igualmente positiva para as redes Safrapay e Adyen, uma vez que o ingresso da American Express completa os portfólios de aceitação das principais bandeiras do mercado brasileiro em suas máquinas e plataformas. “Todos ganham com essas parcerias. O principal benefício é o aumento do volume de transações e a facilidade aos comerciantes, permitindo concentrarem suas vendas em apenas um dispositivo. O consumidor final também se beneficia com o crescimento da cobertura de aceitação”, complementa Rose.

Nos últimos meses, a American Express vem licenciando e certificando um novo grupo de adquirentes em seu Arranjo de Pagamento. “Essa expansão está alinhada com nossa estratégia de crescimento a longo prazo no Brasil e endossa nosso comprometimento em aumentar a atuação no segmento de adquirência e oferecer mais comodidade ao público final”, salienta a presidente da American Express.

Sobre a American Express

A American Express é uma empresa global de serviços que proporciona aos clientes acesso a produtos, ideias e experiências que enriqueçam suas vidas e fomentem o sucesso dos negócios. Desde 1997, a American Express estabelece parcerias com um seleto grupo composto pelos principais bancos e instituições financeiras ao redor do mundo para emissão dos seus produtos e expansão da rede de estabelecimentos afiliados. Para mais informações, acesse: http//www.americanexpress.br

Sobre a American Express Brazil Assessoria Empresarial Limitada

A American Express Brazil Assessoria Empresarial Limitada é uma subsidiária da American Express Company que, após ter requisitado a licença para ‘Acordo de Pagamento’ no Banco Central do Brasil, passou a ser responsável pelo sistema de transações com cartões American Express no País.

Sobre a Adyen

A Adyen é uma empresa de tecnologia de pagamentos que elimina as barreiras de pagamento e criar uma melhor experiência de compras para consumidores, em qualquer canal online e a qualquer hora. Única plataforma unificada de pagamentos ponta a ponta do Brasil, a Adyen integra processamento, antifraude e adquirência, e abre a caixa preta de insights de dados que as empresas precisam para alcançar maiores taxas de conversão. Adyen é a escolha das empresas que mais crescem no mundo, como Uber, 99, Netflix e Dafiti, e impacta mais de 50 milhões de consumidores somente no mercado brasileiro.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::