Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco realiza ação social em parceria com Fundo Social de Solidariedade

Nesta quinta-feira, 20/12, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Osasco, realizou uma ação social em prol das instituições AMAMOS e Unidos para Somar.

Representando a AEAO, o tesoureiro, arquiteto Silton Santiago; o diretor de patrimônio, engenheiro João Cesar da Silva; o engenheiro associado Robson Brozeghini; o fiscal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), José Ivanildo; e o conselheiro da AEAO e Chefe da Unidade de Gestão de Inspetoria – UGI Barueri, Felipe Xavier, entregaram panetones na entidade Unidos Para Somar, localizada na comunidade Morro do Sabão, no Munhoz Jr., em Osasco.

Logo depois, Silton, João Cesar e Robson seguiram para a AMAMOS, instituição que acolhe crianças em situação de risco e vítimas de maus tratos, também em Osasco. Na oportunidade, entregaram latas de leite em pó e alimentos não perecíveis arrecadados durante a realização de cursos e palestras promovidos pela Associação durante o ano.

O conselheiro da AEAO e chefe da UGI Barueri, Felipe Xavier, ressaltou o trabalho desenvolvido pela entidade neste ano. “A AEAO tem investido cada vez mais na qualificação profissional dos engenheiros e arquitetos e buscado associar essa iniciativa a ações que visam o bem-comum de toda a nossa cidade”.

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco agradece a todos os profissionais da tecnologia que contribuíram com doações e a todos que participaram dessa ação solidária.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::