Brasil,

Senior adquire carteira de clientes da ERB Sistemas de Gestão

A partir de agora empresas que utilizam as soluções HCM e Acesso e Segurança através do canal passam a integrar o portfólio da companhia

Uma semana após anunciar a 12ª aquisição de sua história, a Senior, referência em soluções para gestão empresarial e uma das principais fornecedoras de ERP no país, anuncia mais um movimento de expansão. Dessa vez adquiriu a carteira de clientes da ERB Sistemas de Gestão, primeiro canal de distribuição da companhia. A negociação não envolve os demais serviços da marca, que continua atuando em consultoria, auditoria e customização de softwares, por exemplo.

Com a compra, cerca de 50 empresas que utilizam as soluções HCM (gestão de pessoas) e Acesso e Segurança passam a ser atendidas diretamente pela estrutura de profissionais da Senior.

De acordo com Alencar Berwanger, diretor de Novos Negócios, a aquisição busca aproximação com os clientes e fortalecimento regional. “A ERB foi uma grande parceira e queremos continuar o trabalho que ela vinha desempenhando em nossa carteira de forma verticalizada. Deixamos para estes clientes a certeza de que nossa equipe estará à disposição para apoiá-los em soluções e serviços, rumo à transformação digital”, destaca.

A partir de agora, a Senior passa a atuar diretamente no suporte aos clientes da empresa que adquiriram suas soluções através da ERB, que deixa de ser um canal de distribuição da companhia.

Sobre a Senior

A Senior oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. São mais de 100 mil contratos ativos em todo o Brasil. A companhia conta com consultorias e sistemas integrados que apoiam clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em 26 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia potencializa pessoas e impulsiona negócios com um dos mais completos portfólios para alta performance.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: