Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco acompanha obras no Complexo Maria Campos

Nesta quarta-feira, 19/12, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), representada pelo presidente, o engenheiro civil Leandro Azeredo Fogaça, acompanhou, junto ao Secretário de Obras, Cláudio Monteiro, o início das obras de manutenção preventiva realizadas no Complexo Maria Campos.

O presidente reforçou a atuação da AEAO no acompanhamento das obras de manutenção das vias urbanas. “A Associação tem atuado em parceria com a Prefeitura no sentido de orientar e participar das ações que visem à melhoria da funcionalidade dos projetos públicos da cidade, como é o caso da manutenção no Complexo”.

Além de acompanhar as obras, Fogaça falou a respeito da criação de um programa de manutenção de pontes. “A Associação propôs a criação de um selo de manutenção que visa, sobretudo, reforçar a integridade de pontes, viadutos e a segurança dos usuários”, destacou.

Na oportunidade, o presidente parabenizou o Prefeito, Rogério Lins, bem como o Secretário de Obras, Claudio Monteiro, pelo compromisso que assumiram junto à Associação e ao Crea-SP, de iniciar as obras o quanto antes.

Atento aos comentários que os munícipes vêm fazendo nas redes sociais e grupos que discutem a cidade, o presidente da AEAO questionou o secretário a respeito da realização das obras durante a semana e seu impacto na rotina das pessoas. A Prefeitura afirmou que a manutenção foi antecipada para que a mobilidade na região não seja comprometida justamente no período de maior circulação que deverá se iniciar até o final desta semana, com as comemorações de final de ano, compras e viagens de férias.

O complexo viário foi parcialmente interditado desde as 9 h desta quarta-feira e será liberado em até 48 horas.

Notícias ::