Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Associação Comercial de Sorocaba realiza sorteio da campanha “Natal Premiado”

Amanhã é dia dos mais de 200 mil consumidores cruzar os dedos e torcer para ganhar dois kits de eletrodomésticos e eletroeletrônicos para renovar a casa em 2019.

A campanha “Natal Premiado”, da Associação Comercial de Sorocaba, reuniu mais de 160 empresas participantes com o objetivo de fomentar as vendas do comércio de Sorocaba em uma das datas mais esperadas pelos lojistas.

O sorteio será realizado amanhã (20/12) às 19h na Praça Cel. Fernando Prestes e contemplará dois consumidores. O prêmio será um kit para cada um, com os seguintes itens: geladeira inox, fogão 4 bocas inox, microondas inox, jogo de panelas inox, cafeteira elétrica, fritadeira elétrica, multiprocessador; máquina lava e seca inox, aspirador de pó, Smart TV 42’, home theater, notebook e smartphone.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Sérgio Reze, amanhã será realizada uma grande festa, marcada pelo sorteio da campanha “Natal Premiado” e o último dia dos passeios no Trenzinho da Alegria. “Convidamos todas as famílias, lojistas e associados, a prestigiarem este grande momento e celebrar a alegria”, ressalta.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.acso.com.br/natalpremiado ou pelo telefone (15) 3331-1003.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

Notícias ::