Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Ativa Investimentos e Ogilvy Brasil criam primeiro produto financeiro para gerar doações e beneficiar instituições carentes

A Ativa Investimentos, maior corretora independente do País, firmou parceria com a agência Ogilvy Brasil para ajudar instituições que dependem de doações, por meio da criação do Fundo Para Todos. Você escolhe a instituição que pretende contribuir e aplica seu dinheiro. A Ativa faz ele render e doa parte do lucro dela. Além disso, quem contribui também tem a opção de resgatar o dinheiro e os rendimentos quando quiser.

“A ação é parte do comprometimento da corretora, pautado pela responsabilidade social, ética e transparência com que atua há mais de 35 anos no mercado financeiro. O Fundo para Todos é uma iniciativa inédita, o primeiro produto financeiro para a pessoa doar dinheiro enquanto ganha. Estamos honrados com essa parceria”, comenta a sócia e gerente Comercial da Ativa Investimentos, Rebeca Nevares.

Para participar, é preciso acessar o site www.ofundoparatodos.com.br e abrir uma conta grátis. Depois, basta investir no fundo multimercado AZ Quest Azimut, que em 2018 está rendendo 103% do CDI. A aplicação mínima é de R$ 1 mil.

Amigos do Bem, a primeira instituição a ser beneficiada com a ação, trabalha há 25 anos ajudando o sertão do Nordeste com projetos de educação, trabalho, acesso à saúde, água e moradia.

SOBRE A ATIVA INVESTIMENTOS

A Ativa Investimentos é uma corretora de valores com 35 anos no mercado financeiro que oferece as melhores opções de investimentos para os seus clientes, assessoria especializada e atendimento de excelência. Nossos Produtos: Renda Fixa, Fundos de Investimentos premiados, Tesouro Direto, Ações, COE, Fundos Imobiliários, Previdência Privada, Câmbio de Moedas, entre outros.

Notícias ::